Chris Martin fala sobre o novo álbum e Olimpíadas de 2012

01 julho, 2011

Em uma pequena entrevista por telefone feita por Ryan Seacrest da rádio 102.7 KIIS FM, Chris Martin falou durante 7 minutos sobre o novo álbum e sobre as Olimpíadas de 2012. Chris comentou que o novo álbum ainda não está pronto, e o seu título deverá ser revelado em 6 semanas. Também comentou que o Coldplay espera finalizar o álbum em 2 semanas. Saiba mais sobre a entrevista clicando no ‘Leia Mais’.

“O álbum ainda não está pronto – tem sido difícil terminá-lo, é como chegar na final do American Idol. Nós pensamos sobre o título do álbum, e é “difícil de se pronunciar” e nós vamos revelá-lo em torno de 6 semanas. Eu penso que o álbum será finalizado em 2 semanas. Nós nos esforçamos o máximo possível nisso. Ele tem muita guitarra – Jonny está finalmente tão bom quanto ele poderia ser, e agora ele se tornou nosso herói” – Chris Martin.

Durante a entrevista, Chris Martin também comentou sobre os rumores que a banda tocará durante as Olimpíadas de 2012, que serão realizadas em Londres. Segundo ele, não há nenhuma certeza se a banda tocará ou não nos jogos.

Agradecimento: Coldplaying

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected!