Will Champion e Guy Berryman dão detalhes sobre o quinto álbum.

15 junho, 2011

Hoje durante a entrevista na radio BBC6Music, Will Champion e Guy Berryman discutiram sobre a participação da banda no festival de Glastonbury e, talvez o mais importante para os fãs, deram alguns detalhes sobre o quinto álbum. Clique no leia-mais para ler a noticia completa.

Durante a entrevista, Guy Berryman disse aos ouvintes que o conceito original das idéias apresentadas ao quinto álbum são completamente diferentes dos de hoje, e que o álbum provavelmente terá 10 ou 11 faixas. Sobre Every Teardrop Is A Waterfall, Guy disse também que a música foi um exemplo de uma abordagem diferente que a banda está tomando, mas que não deverá estar em todo álbum, uma vez que todas as músicas serão completamente diferentes umas das outras.
Will,também acrescentou que o título do novo álbum ainda não está 100% confirmado, mas foi mais cauteloso do que Guy em fornecer mais detalhes. Ele contou bastante sobre a próxima semana em Glastonbury ser tão importante, devido à expectativa de serem a atração principal.
Obs: Um engraçado post no Twitter parece mostrar que a banda está quase no fim, se não fosse por um porém:
Tentando organizar uma lista de faixas para o álbum. Chris complica as coisas porque continua escrevendo novas canções brilhantes. W

Revelou Will ao Twitter.

@diegolsc

error: Content is protected!