Glastonbury traz vendas e muitos elogios para o Coldplay

27 junho, 2011

Se houvesse um campeonato de melhor headliner do Glastonbury, o Coldplay sairia campeão com uma certa goleada. Pelo menos é isso que diz o público e a crítica. No site NME, o Coldplay recebeu a maior nota dentre os três headliners do festival, tirando 9. O review dá destaque à apresentação de Yellow e a versão modificada de “What a wonderful world”. Já o U2 conseguiu uma mediana nota 7 e Beyoncé uma nota 8. Clique no ‘Leia Mais’ para mais reações e críticas ao show do Coldplay.

Já o jornal Guardian colocou a permormance do Coldplay equivalente à do U2 e Beyoncé, dando aos três 4 estrelas de 5. O review fez questão de elevar a música Charlie Brown às alturas, dizendo que é um avanço enorme comparado à Every Teardrop is a Waterfall.

Além disso, segundo a loja Amazon, as vendas de material do Coldplay aumentaram 1290% pós-Glastonbury, isso significa uma diferença enorme para o headliner da noite anterior, U2, que teve aumento de “apenas” 747% nas vendas. Já Beyoncé teve acréscimo de 713% nas suas vendas.

Já Will Champion, em entrevista ao Daily Star, declarou que aquele fora o “Maior show da história do Coldplay”.

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected !!