Every Teardrop Is A Waterfall nas rádios e outras novidades.

02 junho, 2011

O Coldplay divulgou hoje  em seu site novidades em relação ao lançamento do single “Every Teardrop Is A Waterfall”, a música será lançada amanhã para venda em lojas digitais a partir das 8h (horário de brasília), no mesmo horário o site oficial da banda disponibilizará a música para audição via stream. Um pouco antes, a partir das 7h30 (horário de brasília) o single estreia nas seguintes rádios:

– BBC Radio 1
– BBC Radio 2
– BBC 6 Music
– Absolute Radio
– Xfm

Outras novidades em relação ao single, são os comentários positivos de quem já escutou a música. O jornal ‘The Sun’ descreve como sendo uma “música para pistas de dança” e provavelmente será um hit. Uma outra rádio que já ouviu o single disse que é sensacional e que tem o ritmo similar as músicas “Viva la Vida” + “Lovers in Japan”. A música tem aproximadamente 4min03s e conta (segundo relatos) com uma longa introdução.

PS: Alguns editores do site pode ter se confundido em relação ao horário de lançamento do single…oficialmente o single sairá as 8h (de brasília) mas é bom ficar atento e de olho desde cedo.

PS 2: Aos usuários do Twitter, a hashtag oficial do single é #ETIAW, portanto usem bastante ela hoje e amanhã, para colocar o Coldplay em evidência no microblog.

error: Content is protected!