Coldplay realiza show secreto para família e amigos em Londres.

01 junho, 2011

É uma semana de expectativa para os fãs do Coldplay, teremos uma nova música sendo lançada e a primeira apresentação ao vivo da banda no festival Rock Im Park na Alemanha nesta sexta-feira.  Ontem no mesmo dia em que foi anunciado o novo single o Coldplay realizou um show secreto para familiares e amigos em Londres no local chamado “The Forum” em Kentish Town, num total de 150 pessoas. Clique no leia-mais para ler a notícia completa.

Uma fonte que compareceu ao show contou que o Coldplay tocou 7 novas músicas, além das conhecidas In My Place, Yellow, God Put A Smile Upon Your Face, The Scientist, Fix You, Lost, Cemeteries of London, Clocks e Viva La Vida. Eles terminaram o show com Every Teardrop is a Waterfall. Uma dessas novas músicas tem o trecho “I’ve got one eye on the wall and one on you”…

Não foi permitido a entrada de celulares ou máquinas fotográficas. Confira abaixo a reação de quem foi através do twitter:

@johnnyminkley: Esse show secreto do Coldplay em Londres, as pessoas estão falando sobre como ele soa incrível.

@DuaineASamuels Wow wow wow incrível set [list].  #coldplay

@DuaineASamuels tenho que deixar meu telefone desligado! Sem fotos/ spoilers permitidos.

@DuaineASamuels Ooooo mrs Paltrow está de pé a cerca de 3 metros de mim. Muito bonita!!!!

@debswild eu não estou  inteiramente certa do que eu posso dizer por agora … Eu sou a garota mais sortuda do mundo inteiro e tive a melhor noite!

@goagsieman @ DanPBaldwin absolutamente brilhante. Simples.

@ DanPBaldwin @goagsieman eu não pude ir no último minuto. Eles estavam incríveis?

@goagsieman eu não posso falar sobre hoje. Uma das maiores bandas do mundo. Show incrível. Tenho muita sorte de ter este trabalho [jornalista do The Sun].

Ainda hoje o site oficial da banda publicou uma nova edição do blog Roadie #42, onde foi postado um vídeo em que mostra a banda minutos antes de começar o show. Confira abaixo o video, em breve você terá a tradução completa do blog aqui no site.

Agradecimentos: coldplaying.com

@diegolsc

error: Content is protected!