Coldplay confirma dois shows na África e rumores sobre o primeiro Single

09 maio, 2011

ColdplayO Coldplay acabou de confirmar nessa segunda feira, dois shows na África do Sul, sendo um na Cidade do Cabo(Cape Town Stadium) no dia 5 de Outubro, e o outro na cidade de Joanesburgo(FNB Stadium) no dia 8 de Outubro. É importante frisar que esses serão os primeiros shows da história do Coldplay realizados na África. Também é interessante destacar outros dois pontos, o primeiro é constatar que são dois shows de estádio, e o segundo é que são os primeiros shows totalmente do Coldplay anunciados, já que as outras datas pertencem à festivais. Seria isso um indício do começo real de uma turnê de shows do novo álbum? Clique no ‘Leia Mais’ para saber mais sobre rumores do novo álbum e de um primeiro single!

Aproveitando o espaço no post, um rumor muito interessante rondou o twitter desde ontem a noite(se você acompanha nosso twitter, isso não é novidade), segundo o @Coldplayvideo, em uma conversa com fãs, Jonny estaria totalmente despreocupado com o quinto álbum, e disse que o novo single iria sair bem mais cedo que todos imaginamos. Portanto, o primeiro Single do novo álbum estaria muito perto de ser lançado. Quem sabe antes do começo da turnê de festivais?(Dia 3 de Junho).

Se for para dar uma aposta, eu acredito em um Single no final de Maio e o álbum no começo de Setembro(Ou Agosto), mas é só um chute. ;)

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected!