Coldplay na abertura dos jogos Olímpicos de 2012?

08 abril, 2011

Segundo o site Daily Mirror a banda foi convidada para participar da abertura dos jogos Olímpicos que acontecem em Londres ano que vem.  A fonte [anônima] revelou que: “Chris está no topo da lista. Ele é uma estrela enorme e um ícone musical britânico com um perfil internacional. Nós estamos fazendo de tudo para fisgá-lo, de preferência com o resto do Coldplay envolvidos também”. Veja o resto da matéria clicando no leia mais.

“Coldplay são um dos maiores  roqueiros da Grã-Bretanha atualmente, e seu estilo de música hino seria perfeito para as Olimpíadas. Tem de ser algo inspirador. A esperança é que eles iriam tocar na cerimônia de abertura, bem como produzir a gravação de uma nova faixa, o que poderia ajudar a financiar boas causas no esporte britânico.” A cerimônia de abertura que acontece em 27 de julho de 2012, está sendo idealizada por Danny Boyle, diretor de filmes como 127 Horas e Quem quer ser um milionário?

Outros músicos estão sendo procurados como a cantora de soul Joss Stone, a banda Muse e o cantor britânico Damon Albarn . O porta-voz dos Jogos Olímpicos, Richard Crowe  confirmou que o Departamento Cultural das Olimpíadas  estava procurando por um artista contemporâneo, como Coldplay e Muse.

@diegolsc

error: Content is protected !!