Confira os instrumentais de algumas músicas do Coldplay.

30 março, 2011

A música que não entrou para o quarto álbum do Coldplay “Famous Old Painters” além de outras de álbuns anteriores apareceram na internet em formato instrumental. Porém, ainda não existe uma confirmação se essas canções que vazaram são oficiais ou não. Leia a matéria completa e os link para download clicando no leia-mais.

“Famous Old Painters” é uma canção escrita durante as gravações do quarto álbum do Coldplay, “Viva La Vida Or Death And All His Friends”, mas acabou por ser deixada de fora do álbum. A música surgiu por volta de outubro de 2007, quando seria introduzida junto com “Glass of Water” no EP “Prospekt’s March” em 29 de outubro de 2007. Hoje, porém, é ouvida somente em formato instrumental. Já “Lukas” é uma música que surgiu entre a parceria de Chris Martin no útlimo álbum da cantora Natalie Imbruglia, Come to Life e “Until The Water Flows Over” (mais conhecida como “Solid Ground”) foi uma música escrita durante a gravação de “X & Y”, mas foi deixada de fora do álbum.
.
A fonte que disponibilizou as músicas é um site que traz downloads para celulares.Trate tais músicas como “não-oficiais” até algum pronunciamento da banda sobre o vazamento. Enquanto isso não acontece siga abaixo os links caso queira ouvir:

Don’t Panic

Shiver

Spies

Sparks

Yellow

Trouble

High Speed

We Never Change

Life is for Living

.

Fix You

Life in Technicolor

Cemeteries Of London

42

Lovers In Japan

Reign of Love

Yes

Chinese Sleep Chant

Viva La Vida

Until The Water Flows Over (mix com Violet Hill)

Death and all his Friends

The Escapist

B-Sides

Panic Part 1

See you Soon

Bigger Stronger

Brothers and Sisters

Gravity

One I Love (1)

One I Love (2)

1:36

Sleeping Sun

Thing’s I don’t understand

How you see the world

Glass Of Water

Rainy Day School (Mix entre Death And All His Friends e Rainy Day

Famous Old Painters

Lukas

.

Agradecimentos Coldplaying.com

@diegolsc

error: Content is protected!