[AMessage#0] Sua opinião no Viva la Coldplay[Atualizado]

17 março, 2011

A MessageBom, se o Coldplay não libera nenhum material novo, o Viva la Coldplay faz diferente, trazendo à vocês a nossa atração do site: o ‘A Message’. Semanalmente, nós lançaremos uma pergunta no nosso twitter e vocês irão responder, explicando suas respostas. As respostas mais interessantes e/ou engraçadas irão parar aqui no Viva la Coldplay. Serão perguntas desde “Qual seu álbum preferido?” até “Qual a cor de cueca preferida do Guy?”.

Para participar é bem simples: crie um twitter, siga o @vivalacoldplay e espere para a pergunta. Para sua resposta ser válida, apenas coloque @vivalacoldplay e #AMessage em qualquer lugar do texto, por exemplo: “sua resposta @vivalacoldplay #AMessage” ou “@vivalacoldplay sua resposta #AMessage”. Serão permitidas respostas que ocupem mais de um tweet (desde que contenham o @vivalacoldplay e #AMessage em ambas), apenas sinalize quando isso ocorre. Assim como também será permitido várias respostas por pessoa. Não existe limite mínimo de mensagens que irão aparecer no post, porém tentaremos limitar o máximo dentre 10/15 respostas por A Message.

A primeira pergunta sairá amanhã (sexta-feira) e o primeiro A Message sairá no domingo! Seja criativo, dê sua opinião e torça para sua resposta ser selecionada, e se não for, continue participando, mantendo a comunidade Coldplay sempre viva!

[Atualização] A primeira pergunta do A Message é: “O que você faria para poder ouvir o novo álbum do Coldplay?”. Lembrando que respostas apenas via twitter até domingo.

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected!