The Pierces: “Guy Berryman é como Jesus”

09 fevereiro, 2011

As duas irmãs da banda The Pierces definiram o baixista do Coldplay, Guy Berryman como “Jesus” por ressuscitar  a  carreira musical das garotas, revelam em entrevista para o site The Sun.  Guy ainda participou de uma apresentação junto com a banda, onde foram tocadas  duas faixas do novo EP do The Pierces e um inusitado cover de Lady Gaga, Alejandro. Para ler a matéria completa e assistir a apresentação, clique no leia-mais.

Adragecimentos:  Coldplaying.com

Em entrevista, as meninas comentam um pouco sobre o assunto:

“Nós terminamos como uma banda. Sentimos como se não houvesse mais energia no The Pierces. Nós não podíamos sair de nossa gravadora. Nós tínhamos uma espécie de chefe tirano na gravadora. Lembro-me de que estávamos no telefone e nós dissemos: “Isto acabou. Está acabado.” Nós queríamos fazer projetos solo. E então no dia seguinte Guy nos ligou e mudou nossas vidas para sempre. “

.

A produção do novo álbum ficou por conta de Guy Berryman, juntamente com o produtor do Coldplay, Rik Simpson. As cantoras descreveram como o baixista trabalhou com as suas idéias no estúdio. Catherine disse: Guy é muito organizado, tem uma visão clara do que precisa ser feitoEle não é teimoso com relação a isso, acrescentou Allison. Ele está aberto às nossas idéias, embora ele tenha suas próprias idéias  a coisa mais evidente para mim foi. – além de sua ética de trabalho. – seu amor pela música da qual ele vive e respira.

Recentemente Guy participou de uma apresentação junto com a banda, no qual foram tocadas  duas faixas do novo EP do The Pierces – We Are Stars e o novo single You’ll Be Mine –  a surpresa fica por conta do  cover  de Lady Gaga, Alejandro. Assista logo abaixo Guy tocando junto com o The Pierces:

.

The Pierces: We Are Stars

The Pierces: You’ll Be Mine

The Pierces: Alejandro, Lady Gaga [cover]

@diegolsc

error: Content is protected !!