Mat Whitecross fala sobre o vídeo de ‘Christmas Lights’

05 dezembro, 2010

Mat Whitecross, diretor do lindo vídeo de Christmas Lights(Que você pode assistir aqui.) falou ao PromoNews.tv sobre como foi dirigir o Coldplay nessa nova empreitada.

Para ler os comentários do diretor, clique a seguir.

“Toda tentativa do Coldplay envolve um salto de fé. A banda é sempre intuitiva e sempre transborda grandes ideias. Meu trabalho é comprimir o máximo humanamente possível em 4 minutos de faixa. Chris e Phil se aproximaram de mim três semanas atrás para fazer um vídeo de baixo orçamento para seu single de natal. Só eu, a banda e o câmera, andando pela rua Oxford à meia-noite.

Uma semana depois nós conseguimos um local perto do estúdio do Coldplay, uma arena, um telhado no centro de Londres, e possivelmente até o Marble Arch(Um monumento que fica no final da rua Oxford) .  Mas finalmente nós nos achamos nas margens de Thames, construíndo um grande palco, soltando confetes e disparando fogos de artifício em frente à um barco com cem fãs. A banda é sempre muito generosa, confiável e leal aos amigos de um jeito que você nunca espera. Trabalhar com eles é como fazer um vídeo familiar com um orçamento de Hollywood. Não tem como ser melhor que isso” disse Matt Whitecross.

Agradecimento: Coldplaying.com

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected !!