Parceria com o Site Reverbcity

09 agosto, 2010

É com grande prazer que anuncio esta nova parceria do Viva la Coldplay com o site Reverbcity, uma das mais conceituadas lojas virtuais de camisetas e outras roupas/acessórios, que tem a música como temática principal.

Para acessar o site basta clicar no link deste post ou no banner localizado na nossa barra lateral direita. Cabe ressaltar que dentre os produtos do site temos uma linda camiseta do Coldplay, cujo a estampa pode ser vista clicando em “leia mais”.

Aguardem futuras promoções fruto dessa nossa nova parceria.

Estampa Reverbcity Viva la Vida

REVERBCITY –  Música que veste.

Criada em julho de 2004, a marca tem um mote absolutamente musical. Através de redes de relacionamento na internet e de sua loja virtual dentro de seu website, conquistou um reconhecimento considerável junto ao seu público alvo. Até agora, seu único objetivo era transformar rock n’ roll em arte para estampar t-shirts e buttons.

Formada por profissionais de moda, a REVERBCITY se orgulha em criar: peças originais, de alta qualidade, com design diferenciado e em edições limitadas que garantam exclusividade ao seu público. A marca deseja fazer parte das boas coisas que seu público vive e ouve em seus players. Por isso, traz somente as bandas que “fervem” na cena indie para tornarem-se uma extensão dos guarda-roupas e do estilo de vida desses jovens antenados.

loja virtual www.reverbcity.com

error: Content is protected!