Lançamento de Versão Cubana de Clocks

29 julho, 2010

Foi divulgada hoje uma nota no site oficial da banda a respeito do lançamento de uma segunda versão do álbum Rythms Del Mundo, na qual a versão cubana de  Clocks pode ser encontrada novamente. A notícia traduzida e a faixa estão disponíveis no ‘leia mais’.

“Boa tarde. Você deve lembrar que em 2006, foi lançada uma versão cubana de Clocks, no álbum Rythms Del Mundo, lançado pelo Artists Project Earth (APE), uma organização inglesa que foca em ajuda comunitária e a consciência das mudanças climáticas.

Agora, APE está lançando um novo álbum Rhytms Del Mundo, “Revival”, que inclui uma versão atualizada da faixa latina de Clocks, junto com Lele, o cantor da banda Cubana Los Van Van. Você pode ouvir um trecho da música abaixo.

“Revival” será lançada mundialmente essa semana e está disponível na maioria de lojas de discos. Se você está no Reino Unido, Amazon tem o cd neste link . Você também pode conseguir o álbum no Itunes, ou apenas a faixa Clocks, aqui.

O álbum, que também apresenta faixas re-trabalhadas por artistas como Bob Dylan, Green Day e Gorillaz, que vão apoiar causas no Haiti, Chile e Tibete por conta das tragédias recentes nestes locais.

Anchorman”

error: Content is protected !!