Nova ameaça do hacker e estranho sumiço…

28 junho, 2010

Olá,

Consegui fazer o login para postar o último e-mail que recebemos de alguém que se auto-denomina HandyZ. Como podem ver ele foi o responsável por alterações no nosso site desde suas primeiras ameaças, e estamos sem qualquer acesso ao nosso servidor, impossibilitando qualquer mudança nesse sentido. Bom, segue o e-mail que recebemos ainda a pouco na íntegra:

Caros ex-responsáveis pelo Viva La Coldplay, gostaram das minhas mudanças? Estou avisando que a partir das 21h o site estará sob o meu controle e diante disso revelarei minha verdadeira identidade. Aliás, estão sentindo falta de mais alguma coisa? Será que vocês não perderam nada além do site?

Z

Após recebermos o e-mail, ficamos 15 minutos tentando entender a mensagem, até percebemos que sumiram do nosso cofre alguns materiais do Coldplay para futuras promoções… e agora não temos mais nada para oferecer a vocês. Bom, diante das ameaças, é provável que essa seja nossa última postagem até que consigamos voltar a ter domínio sobre o site. Esperamos contar com a ajuda de todos vocês.

Desesperadamente,
Equipe Viva La Coldplay

error: Content is protected!