Shows no México podem ser filmados! Finalmente um DVD?

04 março, 2010

Segundo o portal de notícias mexicano Mural.com, cada segundo do Coldplay no México será filmado, por câmeras em toda parte, que podem ser para um arquivo pessoal para banda, um documentário ou o tão esperado DVD! O diretor Mat Whitecross já está no México planejando as filmagens, que retrataram cada momento da turnê latino americana no México. Mat também foi diretor de diversos clipes do Coldplay, entre eles “Bigger Stronger”, “Lost!” e “Lovers in  Japan”. Clique abaixo para ver os detalhes!

“Eles ainda estão decidindo se isso será um DVD ou um documentário. Chris tem um amor especial pelo México. Você não tem idéia do quanto ele declara esse amor. Viva la Vida foi nomeada por causa de Frida Kahlo. Chris quer que seja um final de semana bem especial. É muito bom que eles tenham me dado o trabalho, certo? O que posso dizer se eu os vejo como grandes amigos. Eu insisto, o amor deles pelo México é genuíno, eles não se empolgam em outros lugares como aqui(México). O púlico irá perceber isso”, disse Mat.

Segundo a matéria, Mat contratará sete câmeras para acompanhar os passos da banda fora do palcos. Ainda não se sabe se os shows serão filmados também para um DVD, mas existe uma grande chance!

Agradecimento: Coldplaying.com

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected!