Guia do Estado de São Paulo: “Cabe mais um”

27 fevereiro, 2010

 O guia que acompanha o jornal O Estado de São Paulo da última sexta-feira (26) dedicou uma página para o show que o Coldplay fará em São Paulo na próxima 3ª feira, dia 2/3. De acordo com a matéria, o Leftrightleftrightleft será distribuído no show da cidade. (Como se trata de uma publicação local, o show na cidade do Rio de Janeiro não foi mencionado.)

Cabe mais um

Lotado: nos outros shows da banda na cidade, alguns fãs não conseguiram ingressos. Espaço de sobra: desta vez, o Morumbi deve comportar todos

Na terceira passagem por São Paulo, o Coldplay decidiu trocar a Via Funchal pelo Estádio do Morumbi, para que, desta vez, nenhum fã se surpreenda com uma plaquinha de ‘esgotado’ na hora de comprar o ingresso – como aconteceu em 2007, na turnê do disco ‘X&Y’. Vai ser preciso muita gente para isso acontecer: a capacidade do estádio é 25 vezes maior do que a da casa de shows. Quem se impressionou com os efeitos da apresentação do quarteto inglês na turnê anterior pode esperar por algo ainda mais como uma chuva de confetes em formato de borboletas (durante a performance de lovers in Japan’) e grandes bolas amarelas voando no céu (em ‘Yellow’, conf irmadíssima no set list).

Em comunidades online, alguns fãs já combinam homenagens ao vocalista Chris Martin, que completa 33 anos no dia do show. Mas é o público que será presenteado: está confirmada a distribuição do CD ‘Left Right Left Right’, que reúne músicas de diferentes fases da carreira do grupo.

Antes da apresentação da banda, na terça-feira (2), os brasileiros do Van-guart e o Bat For Lashes aquecem a plateia. Depois disso, o público deve ouvir, como em 2003 e 2007, o ‘paulistanês’ que Chris Martin costuma arriscar antes dos shows. É o preço que você vai ter de pagar para ouvir outra vez os hits da banda – que já pensa em um novo álbum para o fim deste ano. (Carol Pascoal)

error: Content is protected!