Fãs brasileiros encontram com Coldplay no Rio

28 fevereiro, 2010

O vocalista Chris Martin e o bateirista Will Champion saíram do hotel Fasano onde o Coldplay esta hospedado no Rio de Janeiro para falar com cerca de 30 fãs (alguns da equipe do site e do nosso fórum) que aguardavam ansiosamente a aparição da banda, cantarolando suas músicas em frente ao hotel.

Confira em “leia mais” algumas das fotos e depoimentos de quem esteve no encontro.

Algumas Fotos:

Depoimentos:

Bom mesmo foi poder falar pro Chris e pro Will como Coldplay é uma parte grande na minha vida. Depois de anos ouvindo Coldplay dias e noites, pude agradecer pelo que eles fazem melhor. Virei e falei “Thank you for making good music”. (Fernanda Saboia)

Foi um sonho de muito tempo que finalmente consegui realizar: estar perto dos meus ídolos. Depois de termos conseguido confirmar a reserva da Debs no Fasano, no Rio, fomos nós, fãs nervosos e ansiosos por uma foto ou um simples tchau, ficar plantados na porta do hotel. Aos poucos mais gente foi chegando. Tinha de todo o canto do Brasil: Belém, Goiânia, Teresina, Belo Horizonte e por aí vai, uma linda mistura de sotaques. Depois de muito esperarmos na calçada do hotel, resolvemos ir para a outra calçada pressionar eles. Como? Cantando. Cantando muito. Uma música atrás da outra. Desafinados, sem ritmo, rindo mais que qualquer outra coisa. Atrapalhamos o bairro, todos no hotel iam até as varandas para ver quem eram os loucos que batiam palmas e gritavam “YOU KNOW WE LOVE YOU SO” entre outras. Quando viram que não dava mais para nos conter, os seguranças chamaram e combinaram de ficarmos atrás de uma fila de carros. Assim que todos se acalmaram, vimos o Will, dentro do hotel, sentadinho só nos olhando. E ao seu lado o Chris. E então vieram até a gente. Chris primeiro, pedindo para que nos acalmassemos. Respondia a todos, tirava fotos, autografava, tudo que a gente queria. O Will a mesma coisa, igualmente simpático. E depois, tão magicamente como apareceram, entraram nos carros e foram embora. Ficou a felicidade de todos, pulando, se abraçando, comemorando a conquista e reclamando das mãos doloridas de tanto bater palma. Valeu a pena cada segundo e só tenho ainda mais alegria por saber que amanhã vou ao show da minha vida! (Hevelyn Cachiço dos Santos)
.

Cheguei lá por volta das 18:00 da tarde, já tinha um grupo esperando o Coldplay, pelo menos para dá um tchauzinho pela janela! Nada de aparecerem. Até que tiveram a ótima idéia de começar a cantar vários sucessos da banda, de Shiver a Viva la Vida. Foi ai que o Chris apareceu em sua janela e começou a curtir o som da galera (sérioele balançava a cabeça de tudo xD). Depois de um tempo um cara (de muito mau-humor diga-se de passagem) chegou na porta e avisou pra gente que eles estavam descendo. Depois foi uma épica briga por fotos e autógrafos (somente o Chris e o Will vieram). Enfim, foi muito legal ver eles de perto! (Diego Luiz)

Postaremos mais fotos, depoimentos e vídeo desse encontro em breve.

error: Content is protected !!