Em nota no Twitter, EMI diz que o quinto álbum do Coldplay não sai esse ano

23 fevereiro, 2010

Durante a entrevista com o programa da rede Globo, Chris Martin disse que espera o lançamento do novo álbum para dezembro de 2010.  No entanto, antes de fazer tais declarações e provocar os fãs novamente, parece que a gravadora tem uma opinião diferente sobre quando o novo álbum irá sair. Clique no leia mais para ler a notícia completa.

     Martin afirmou que o álbum será lançado “possivelmente no próximo natal”. E quando perguntado se este seria o “último contrato do Coldplay com a atual gravadora”, respondeu: “Não, acho que a gente ainda tem uns 500 discos para fazer com eles, sério nosso contrato é longo!”

     Mas pelo que parece Chris Martin não tinha permissão para falar sobre o próximo álbum, como revela a seguinte nota no twitter da rádio BBC 6 Music: “relatórios que dizem que a banda estará lançando seu quinto álbum de estúdio até o final de 2010 não são verdadeiras”.

     A gravadora tem passado por problemas financeiros e recentemente procura por um investidor que ajude a salvar o famoso estúdio de gravação em Londres a Abbey Road Studios. Talvez em vez de segurar o Coldplay de lançar seu novo álbum, a EMI junto com a banda deveria adiantar o seu lançamento o mais cedo possível.

fonte: coldplaying.com

@diegolsc

error: Content is protected !!