Coldplayers tocará Clocks na final do quadro “Os Imitadores”.

19 fevereiro, 2010

A banda cover Coldplayers que participou do programa Domingão do Faustão da TV Globo no último domingo (14.02) tocando a música Viva La Vida e garantindo a vaga na final do quadro “Os Imitadores”, tocará no próximo domingo (21.02) o cover da música Clocks.

Quem informou para nós (através dos comentários no site) foi o guitarrista da banda, Leandro Bortoletto, que além da novidade, comentou um pouco sobre a última apresentação, respondeu algumas dúvidas e agradeceu a todos os elogios e críticas.

Confira na íntegra a mensagem do Leandro Bortoletto.

Olá pessoal, tudo bem? Sou o Leandro, guitarrista da Coldplayers! Finalmente resolvi me pronunciar, heheheh! Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal do site, por manterem sempre os fãs do Coldplay atualizados com todas as informações referentes ao Coldplay, e agradecer tb a Mayra, nossa assessora de imprensa que entrou em contato com o pessoal do site e informou sobre nossa aparição na Globo!

Depois gostaria de agradecer a todos os participantes aqui do site, por todos os comentários, elogios e também as críticas, que sempre servem muito de exemplo pra nós e nos incentiva sempre a melhorar!

Gostaria de dizer que sim, a gente se esforça bastante pra parecer com os caras, claro que não somos sósias, e independente dos comentários em relação ao tamanho do vocalista, ou a cara do baixista, o nosso entúito não é sermos idênticos aos caras… nosso foco é muito mais sonoro do que visual… de qq maneira, tentamos agradar fisicamente tb, hehehe.

Bom, em relação à música Viva La Vida, é importante frisar o que o Jimmy falou: é a produção da Globo que escolhe a música. E informo que sim, pra nós é a música mais difícil de todas pra fazer, porque na original existe uma orquestra inteira tocando… tudo bem, nos shows dos caras eles usam playback, mas nós não podíamos usar, tudo é ao vivo, na raça mesmo. Tanto que eu uso um efeito de violino na guitarra… Infelizmente o vocalista Sérgio teve que ficar preso no teclado, porque de fato, sem uma orquestra tocando pra gente , tivemos que nos virar com o que tínhamos…

Aproveito pra convidá-los a assistir a grande final, onde vamos tocar CLOCKS !!! , espero que consigamos deixar uma impressão um pouco melhor que Viva La Vida! De qq forma agradecemos a todos pelo apoio e pela torcida!!! Um grande abraço e Viva La Coldplay!!!!!!!!

Para rever a apresentação do Coldplayers e ver o comentário original do Leandro, clique aqui

error: Content is protected !!