Chris Martin irá de van do Rio para São Paulo?

24 fevereiro, 2010

Segundo o portal Terra, sim! Confira a notícia completa:

“Chris Martin, vocalista da banda inglesa Coldplay, surpreendeu pela tranquilidade e não fez nenhuma grande exigência ao Copacabana Palace para os shows da turnê brasileira. Como não é fã de aviões, prefere ir de van do Rio para São Paulo. O marido de Gwyneth Paltrow também já avisou que, embora ele tenha feito o convite, a amada não virá mais. Ele chega no próprio dia do show, domingo (28).

Chris só fez um pedido: quer encontrar a imprensa brasileira para falar do seu lado engajado. Com o título de Embaixador de Causas Humanitárias da Fundação Made With Love, Martin divulga e vende os coloridos braceletes da instituição, que ele próprio traz no pulso desde que iniciou a turnê de Viva la Vida, ano passado.

De borracha reciclada vinda de solas de sapatos e chinelos, as pulseiras são feitas por mulheres africanas e proporcionam o sustento delas e de suas famílias, além de ajudar a manter a L’Empire des Enfants, escola para crianças de rua em Dacar, no Senegal.

Formado por 18 pulseiras, o conjunto custa R$ 56 e estará à venda durante os shows. Dez por cento do valor arrecadado serão destinados ao Haiti, via Unicef. As pulseiras também podem ser encontradas em lojas credenciadas no Rio e em São Paulo ou através do site www.madewithloveinbrazil.com

Fernando Altério, presidente da Time For Fun, empresa responsável pela vinda da banda ao País, dará um jantar em sua casa, em São Paulo, em homenagem a Martin na semana que vem.”

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4283614-EI13419,00.html

error: Content is protected!