The Coldplay Messenger 2.5

28 janeiro, 2010

Saiu o The Coldplay Messenger 2.5 com os links para baixar as músicas do Hope For Haiti Now e para votar nas categorias em que a banda concorre na premiação especial do Brit Awards e também a oportunidade de ganhar um passe do teleton do Haiti autografado pela banda.
Clique em leia mais e confira a tradução.

BAIXE AS MÚSICAS DO HOPE FOR HAITI NOW

Olá de novo. As gravações do especial de tv de sexta-feira Hope For Haiti Now – que contou com a ótima performance do Coldplay de The Message 2010 e Chris tocando piano com Beyoncé – estão disponíveis agora nas lojas iTunes pelo mundo. Clique aqui para baixar a música do Coldplay ou o álbum inteiro com toda a renda indo para o esforço de emergência do Haiti. Você pode também clicar aqui para concorrer à jaqueta Viva do Chris, autografada por todo o Coldplay, em ajuda ao trabalho da Oxfam no Haiti.

VOTOS ABERTOS PARA AMBAS AS INDICAÇÕES DO BRIT

A votação está aberta para ambas as indicações do Coldplay na premiação especial de aniversário de 30 anos para o Brit Awards desse ano. Como sempre, ficaríamos muito gratos se você tomar um tempo para votar na banda.

* Clique aqui para votar para Melhor performance no Brits em 30 anos
* Clique aqui para votar para o Melhor Álbum Britânico em 30 anos

Obrigado pessoal.

GANHE UM PASSE DE ARTISTA H4HN AUTOGRAFADO

Você gostaria de ganhar um passe de artista do teleton de sexta-feira do Haiti, autografado por todos os quatro membros do Coldplay? Pois então, mande um e-mail com seu nome e endereço para competitions@coldplay.com antes do dia 10 de fevereiro. Uma inscrição por pessoa, por favor*. (A propósito, o vencedor do setlist autografado de Exeter do TCM2.3 foi Abi de Colchester, Reino Unido).

Durma bem Jamie.

The Coldplay Messenger

Postado originalmente por Larissa Castro

error: Content is protected!