Ontem (18), Coldplay participou de mais uma edição do iHeartRadio Festival, que aconteceu em Las Vegas. Apesar de grandes especulações sobre uma possível apresentação de uma música nova, a banda incluiu na setlist apenas cinco músicas de seus álbuns passados: Paradise, Viva La Vida, Clocks, Fix You e A Sky Full of Stars.
Antes do evento começar, Chris Martin e Jonny Buckland foram entrevistados nos bastidores e falaram mais um pouco sobre como surgiu a ideia para a criação de “A Head Full Of Dreams”, novo álbum que será lançado em breve. “Nós tivemos a ideia para esse álbum chamado ‘A Head Full Of Dreams’ há muito tempo atrás e sabíamos que demoraria um pouco para finalizar,” disse Chris sobre o seu mais recente trabalho. Sobre um futuro álbum, ele comenta: “Eu não tenho nenhuma ideia em mente após o lançamento desse ábum, mas eu não sei. Quem sabe”. Ao ser questionado sobre esse ser o possível último álbum da banda, ele completou: “Eu quis dizer que estamos finalizando algo que é como a realização de um círculo. Eu não sei o que isso significa a longo prazo”.
[embedyt]http://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=UUtWguuVhqcZKJ0yRAOB5L0A[/embedyt]
É certo que nenhuma música nova foi apresentada, mas algumas pistas sobre o próximo álbum foram deixadas para os fãs: Durante a música “A Sky Full Of Stars”, Martin repetiu o verso “All I wanted, right here in my arms”. Seria o trecho de alguma canção? Além disso, mais um trecho de uma possível nova canção estava bordado na calça de Chris: “Nothing’s too broken to find a way […] a dream that died by light of day”
Mais uma vez o hexágono multicolor aparece, desta vez no boné de Jonny Buckland. O símbolo já havia aparecido antes na jaqueta usada por Chris Martin na sua viagem para a Índia.
A influência da cultura hindu mostrou-se presente também no palco: a palavra , que significa “Coldplay”, estava escrita nas caixas de som e no bombo da bateria: