‘Magic’ pode ser o primeiro single do novo álbum e ser lançado em Maio

15 fevereiro, 2014

Segundo o site Sydsvenskan, o mágico sueco Joe Labero, o ator Peter Fonda e o diretor Jonas Åkerlund estiveram com o Coldplay para gravar um videoclipe para o primeiro single do sexto álbum do Coldplay, que se chamaria ‘Magic’ e teria previsão de lançamento para maio. As gravações teriam acontecido em Los Angeles no final de Janeiro, e duraram poucos dias.
“Estou envolvido como consultor, eu lhes dei conselhos, dicas e instruções de mágica” disse Joe Labero, afirmando também que ensinou e treinou Chris Martin diretamente.

O diretor e ator Peter Fonda, que atuou no filme “Easy Rider” seria um dos destaques do vídeo. Já Joe Labero não estaria no vídeo da música, mas suas mãos seriam vistas, provavelmente efetuando truques de mágica.

As informações foram indiretamente confirmadas pelo próprio mágico, que publicou em seu Instagram uma foto do jornal Expressen, que também publicou informações sobre as gravações e acrescentou “Missão Secreta em Los Angeles no Expressen”. Apesar disso, nenhuma confirmação veio da banda ou de fontes próximos, então ainda devemos tratar essas informações com incerteza.

Agradecimento e tradução: Lucas Caon

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected!