Vídeos: Chris e Jonny apresentam programa brasileiro

13 abril, 2016

Ontem (12/4), Chris e Jonny representaram toda a banda e apresentaram o programa brasileiro TVZ (Multishow). Nós adoramos ver os dois bem descontraídos, arriscando algumas palavras em português, entregando qual é o clipe mais especial da carreira e ainda falando, em 30 segundos, as primeiras palavras que eles pensam quando o tema é o Brasil.

O site do canal Multishow fez um resumo dos melhores momentos do programa e, claro, a gente reuniu tudo para vocês! Afinal, não é sempre que Chris e Jonny brincam de comandar um programa.

A dupla elegeu “Paradise” como o clipe mais especial da carreira do Coldplay, porque eles estão vestidos de elefantes. “Você não vê elefantes usando chapéus com muita frequência. É por isso que esse clipe é muito especial”, brincou Chris Martin.


Os músicos também toparam participar de algumas brincadeiras propostas pelo Multishow. A primeira delas foi falar algumas palavras que lembram o Brasil durante 30 segundos!


O TVZ também quis saber o que o Coldplay costuma fazer quando chega a um país que ainda não conhece. Chris contou que curte procurar o parque mais próximo para caminhar ou alguma praia para dar um mergulho. Já Jonny revelou que gosta de ir à cafeterias. “O que achamos mais divertido é dar uma volta por aí e tentar sentir a cidade antes de tocarmos”, resumiu o vocalista.


Inspirado no nome do último álbum do Coldplay, “A Head Full Of Dreams” (ou “Uma cabeça cheia de sonhos, em português), o TVZ perguntou aos músicos com o que eles sonharam recentemente.


“Quem poderia imaginar, quando nos conhecemos, que um dia apresentaríamos um programa de TV no Brasil?”, brincou Chris Martin no fim do programa.


Esses foram os melhores momentos do programa (praticamente todos, excluindo a parte da exibição dos clipes). Gostaram? Nós amamos! Foi incrível ver os dois tão soltinhos no TVZ. Não tem como esconder o quanto eles gostam do Brasil e isso nos deixa muito felizes, não é mesmo?

Vídeos e texto entre os vídeos: Multishow

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!