Resultado da Promoção 20 anos de “Parachutes” – Sorteio de dois álbuns

24 julho, 2020

“Parachutes”, o primeiro álbum do Coldplay, completou 20 anos no dia 10 de julho. Para comemorar com os fãs da banda que acompanham o Viva Coldplay, a nossa equipe lançou, na mesma data, uma promoção que tem como prêmio dois exemplares físicos originais do disco aniversariante.

Entre 10 e 24 de julho, os fãs se engajaram na nossa conta no Instagram para tentar levar o álbum para casa. Para participar, bastava seguir todas as regras estabelecidas aqui.

Mais de mil comentários, publicados no post abaixo, marcaram as tentativas dos fãs de conquistar os prêmios!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viva Coldplay BR (@vivacoldplay) em

Na noite de hoje, 24 de julho, realizamos o sorteio por meio do SorteioGram e duas mulheres foram contempladas: Maria Lídia e Belle Inácio. Após o site indicar o nome das duas, nós verificamos passo a passo o regulamento e confirmamos que os dois lados seguiram todas as regras estabelecidas por nossa equipe. Parabéns, meninas! Para maior transparência, disponibilizamos abaixo o vídeo do sorteio na íntegra.

Print com resultado indicado pelo site SorteioGram.

Print / Instagram.

As duas têm 24h para nos enviar, via mensagem no Instagram, os endereços para recebimento do prêmio. Será realizado um novo sorteio caso alguma das vencedoras não nos informe o endereço de envio no tempo estabelecido. O prêmio e o envio serão presentes, ou seja, quem vencer não terá nenhum custo.

Agradecemos a todos pela participação! Faremos mais promoções no futuro :)

Como ainda estamos no mês das duas décadas de “Parachutes” vale repetir: feliz 20 anos para o álbum que foi determinante para a construção do legado mundial do Coldplay!

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!