Coldplay vai reunir fãs no Twitter para comentar o filme “A Head Full Of Dreams”

Vitor Babilônia
22 jun 2020

Nesta segunda-feira, 22 de junho, Will Champion e Phil Harvey vão assumir o Twitter do Coldplay para promover uma Listening / Watching Party do documentário “Coldplay: A Head Full Of Dreams”. O baterista e o quinto membro da banda vão contar com a presença do diretor Mat Whitecross e do cantor britânico Tim Burgess, além dos vários fãs que vão poder interagir com eles.

Às 14h (no horário de Brasília) os quatro vão dar play no documentário e realizar tweets ao vivo ao longo do filme – que tem 1h44min de duração. O doc não será exibido no Twitter da banda, ou seja, para participar você precisa assistir direto de sua casa e se conectar simultaneamente ao Twitter. Para interagir com os comentários de Will, Phil, Mat e Tim será necessário utilizar a hashtag #TimsTwitterListeningParty.

O documentário está disponível no catálogo do streaming Amazon Prime Video e você pode clicar aqui para assistir por lá (para quem não é assinante, a plataforma oferece 30 dias grátis). Já os fãs que têm a versão física do The Butterfly Package (Pacote Borboleta) já estão contemplados e só precisam dar o play. Além do doc “Coldplay: A Head Full Of Dreams”, o pacote contém um DVD com o show “Live in São Paulo” e dois CD’s com o “Live in Buenos Aires”.

Com direção de Mat Whitecross, o documentário foi exibido no dia 14 de novembro de 2018 em cinemas ao redor do mundo, inclusive em algumas cidades do Brasil. Em dezembro a obra foi lançada em formato físico e digital, como parte do The Butterfly Package, e na sequência chegou ao Amazon Prime Video. O filme conta a trajetória da banda e revela a intimidade dos integrantes durante os 20 anos de carreira, passando por um pequeno pub inglês até chegar aos grandes estádios.

Vitor Babilônia

error: Content is protected !!