“Coldplay – Live in São Paulo” será exibido neste dia dos namorados no Canal BIS

12 junho, 2020

Nesta sexta-feira, 12 de junho, o Canal Bis irá exibir o Live in São Paulo às 22h30min (no horário de Brasília)! O show do Coldplay, gravado na capital paulista, foi lançado no formato DVD em dezembro de 2018.

O Bis é um canal globosat e está disponível apenas na TV por assinatura (NET – 120/HD 620; Claro TV – 44/HD 620; Oi TV – 98/HD 598; Sky – 88/HD 560; Vivo DTH – 343; Vivo Cabo – 43; GVT – 35).

Com Mat Whitecross assinando a direção, o filme “Live in São Paulo” mostra a grandeza da turnê A Head Full Of Dreams e marca o primeiro DVD do Coldplay na América Latina.

Além de conferir na TV, os fãs podem encontrar o “Live in São Paulo” na versão física que faz parte do The Butterfly Package. Esse pacote reúne dois CD’s com o “Live in Buenos Aires”, um DVD com o documentário “Coldplay: A Head Full Of Dreams” e o já citado DVD com a apresentação no Brasil. Atualmente o documentário está disponível também no catálogo do streaming Amazon Prime Video.

Apesar da gravadora divulgar que o “Live in São Paulo” foi filmado no dia oito de novembro de 2017 no estádio Allianz Parque, na edição final é fácil perceber que o registro também conta com imagens da apresentação que aconteceu no mesmo estádio no dia sete.

No ano passado, a estreia do DVD do Coldplay na TV brasileira aconteceu justamente no Canal BIS e no dia dos namorados. A exibição de hoje também faz parte de uma programação dedicada a data e ainda vai contar com shows de Silva (às 20h) e Shawn Mendes (às 21h32m).

Informações de Canal Bis. Foto de Capa de Coldplay.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!