Show do Coldplay em São Paulo será exibido em festival online

21 abril, 2020

Pensando em contribuir com as tantas pessoas afetadas pela pandemia do novo coronavírus, a gravadora Warner Music acaba de anunciar o PlayOn Fest, um grande festival online realizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Todo o valor arrecadado pelo festival, através da venda de produtos oficiais dos artistas, será doado ao “Fundo de Resposta de Solidariedade Covid- 19″, iniciativa da própria OMS. Confira o vídeo de divulgação do PlayOn Fest:

O festival online reunirá gravações de performances que marcaram o cenário musical recente. Com uma lista que inclui artistas renomados de várias nacionalidades, o Coldplay aparece como um dos principais nomes. O show da banda que será exibido pelo festival é o épico Live In São Paulo, filme gravado no estádio Allianz Parque em novembro de 2017.

A exibição do show no Brasil está confirmada para o primeiro dia do festival (24 de abril) às 17h50min (no horário de Brasília). E no segundo dia, 25 de abril, vai rolar reexibição às 4h45m da manhã (de sexta para sábado).

O “Coldplay Live in São Paulo” foi lançado em dezembro de 2018 como parte do “The Butterlfy Package” (“Pacote Borboleta”). Além do show na capital paulista, o pacote contém o documentário sobre a carreira do Coldplay e o CD com gravação do show na Argentina que marcou a última apresentação da turnê A Head Full Of Dreams.

O evento online ainda contará com a exibição de apresentações passadas de outros grandes nomes da música que têm o selo Warner. Por exemplo, Bruno Mars, Cardi B, Twenty One Pilots, Paramore, Green Day e Ed Sheeran são alguns dos nomes confirmados. Abaixo, você pode conferir a programação completa, incluindo datas, horários e nomes dos artistas:

Imagem: PlayOn Fest/ Divulgação

Imagem: PlayOn Fest/ Divulgação

Imagem: PlayOn Fest/ Divulgação.

Nesta matéria os horários tanto da exibição, quanto da reexibição do “Live in São Paulo” já foram divulgados seguindo o horário de Brasília. Contudo, caso você queira assistir a outro show será necessário se guiar pela programação acima acrescentando 1h no horário de cada performance (já que há uma diferença de fuso).

O PlayOn Fest terá três dias de duração, com início nesta sexta-feira (24)! A exibição das apresentações vai até o domingo, 26 de abril, e os fãs vão poder conferir tudo de forma gratuita. Para assistir ao evento remoto, basta entrar no site oficial do PlayOn Fest ou já clicar aqui para ir direto para o canal da Songkick no YouTube.

Informações via PlayOn Fest. Com foto de Adriano Vizoni/ Folhapress e texto de Paula Valladares e Vitor Babilônia.

Paula Valladares é Redatora do Viva Coldplay. Paula mora no Uruguai desde 2015, é geógrafa e se tornou fã da banda com o álbum X&Y, em 2005.

error: Content is protected!