Coldplay lançará clipe de “Cry Cry Cry” amanhã

Vitor Babilônia
13 fev 2020

Coldplay acaba de anunciar que o clipe de “Cry Cry Cry” será lançado amanhã (14 de fevereiro)! A faixa integra a parte “Sunset” do álbum “Everyday Life”, trabalho lançado pela banda em novembro de 2019.

Para marcar a chegada do novo vídeo, o Coldplay escolheu coincidir o lançamento com o Dia dos Namorados (data que, na maior parte do mundo, é celebrada amanhã).

O clipe é dirigido por Cory Bailey e Dakota Johson — atriz e namorada do vocalista Chris Martin. Ainda sobre a ficha técnica, a produção é assinada por Ro Donnely e a coreografia por Celia Rowlson-Hall.

A estreia do vídeo será às 9h de amanhã (no horário de Brasília). Para divulgar a novidade, a banda publicou uma prévia do clipe. No pequeno fragmento, é possível ver uma pista de dança ocupada por casais que se movimentam enquanto usam roupas elegantes:

Ver essa foto no Instagram

Friday ?? #CryCryCry

Uma publicação compartilhada por Coldplay??? (@coldplay) em

Já é possível clicar aqui para acessar a página do clipe no Youtube e aguardar a estreia, além de conversar com outros fãs que começaram a usar o chat da plataforma a fim de compartilhar a expectativa pelo videoclipe.

Em novembro, o The Sunday Times já havia antecipado detalhes da gravação do vídeoclipe. Segundo o jornalista Jonathan Dean, o vídeo apresenta uma atmosfera luxuosa ligada aos anos 50. “A diretora do vídeo, a atriz Dakota Johnson, que é namorada de Chris Martin, está atrás das câmeras pela primeira vez e controla a fumaça do set de filmagem”, revelou Dean. A matéria ainda entregou que o clipe tem um cenário que ilustra um momento após um casamento “com garrafas vazias, balões e glitter espalhados pelo chão”. O figurino da banda conta com chapéus de feltro e rosas.

Vitor Babilônia

error: Content is protected !!