Coldplay apresenta “Cry Cry Cry” pela primeira vez na TV

Vitor Porto
15 jan 2020

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, Coldplay estará no programa estadunidense The Ellen DeGeneres Show. A banda subirá ao palco para divulgar o álbum “Everyday Life” e o vocalista Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland ainda vão bater um papo com a famosa apresentadora.

Em prévias divulgadas na manhã de hoje, já é possível assistir à apresentação da música “Cry Cry Cry”, além de partes da entrevista.

Para a performance da faixa, que já tem clipe gravado, a banda se posicionou no meio da plateia e contou com as vozes de quatro backing vocals. Durante a apresentação, Chris Martin interagiu com uma fã que estava ao seu lado e sinalizou para que ela assumisse o piano que antes era tocado por ele.

ATUALIZAÇÃO: após o programa ir ao ar, o canal do programa da Ellen disponibilizou a performance de “Orphans” no Youtube. Assista:

Já durante a entrevista, Chris Martin falou sobre ter visitado sua filha, Apple, no trabalho. De forma bem-humorada, ele contou que a garota está com quase 16 anos e que está no seu primeiro trabalho. “Ela está fazendo o seu caminho no mundo e eu estou muito orgulhoso”, afirmou o vocalista do Coldplay, detalhando que foi até a loja para ver a filha “Eu peguei uma camiseta da estante. Tinham dois caixas e eu fui para a fila do caixa que ela estava. Quando ela me viu ela disse: ‘pai, sai daqui!’”, relembrou Chris imitando os lábios de Apple se movendo. “Eu me senti terrível, então mudei para a outra fila e fiquei segurando a camiseta com muito medo da minha filha”, completou rindo.

Em outro momento, Chris comentou que quando “A Quiet Place” (“Um Lugar Silencioso”) foi lançado ele teve uma ideia para um musical do filme. “Eu enviei (a ideia) para Emily Blunt e seu marido (John Krasinski), mas eles nunca me responderam”. Em tom de brincadeira, Martin reproduziu a ideia no palco do programa e fez a plateia rir “era só eu fazendo algo assim” (tocando e cantando sem emitir nenhum som).

Ainda nos estúdios do programa, a apresentadora Ellen DeGeneres fez Chris Martin assistir a um trecho de “Coldplay: A Head Full Of Dreams”, documentário dirigido por Mat Whitecross e lançado em novembro de 2018. O vocalista do Coldplay já havia declarado que não assistiria ao filme tão cedo, pelo menos não antes de completar 60 anos de idade.

Brincando com a resistência de Chris, o programa exibiu um dos trechos mais celebrados do documentário. No registro de junho de 1998, o vocalista profetiza: “Nós vamos ser uma banda gigante. Em quatro anos, isso (o vídeo) será exibido na televisão em nível nacional”. Chris Martin ficou sem graça com a exibição do trecho e, brincando, reagiu: “esse é o pior dia da minha vida”.

Ver essa foto no Instagram

Tomorrow, Chris Martin is here making good on a dream he had 22 years ago.

Uma publicação compartilhada por Ellen DeGeneres (@theellenshow) em

Confira fotos da participação da banda

The Ellen DeGeneres Show via Just Jared

The Ellen DeGeneres Show via Just Jared

The Ellen DeGeneres Show via Just Jared

The Ellen DeGeneres Show via Just Jared

The Ellen DeGeneres Show via Just Jared

The Ellen DeGeneres Show via Just Jared

The Ellen DeGeneres Show via Just Jared

The Ellen DeGeneres Show via Just Jared

The Ellen DeGeneres Show via Just Jared

Vídeos via ellentube e Coldplaying. Fotos via Just Jared.

Vitor Porto

error: Content is protected !!