Segundo Chris Martin, Coldplay voltará aos palcos em 18 meses

21 dezembro, 2019

Chris Martin conversou com a dupla de radialistas Maarten Vancoillie e Dorotheee Dauwe, da rádio belga QMusic, e deixou os fãs eufóricos ao afirmar que o Coldplay voltará aos palcos em breve.

Tudo começou quando o entrevistador Maarten Vancoillie fez uma brincadeira com o título da faixa “Fix You” e perguntou ao vocalista se o coração dele seria consertado em breve através de um show do Coldplay. Chris Martin então respondeu:

“Sim, o seu coração será consertado em mais ou menos 18 meses”.

Mesmo com um disco recente no mercado (Everyday Life foi lançado em novembro de 2019), o Coldplay não vai promover o novo trabalho na estrada — o que indica que em cerca de 18 meses a banda apresentará novo material e nova turnê.

Ainda no bate papo na rádio belga, Chris justificou a demora (para sair em turnê) defendendo que a banda ainda está pensando em possibilidades para rodar o mundo com turnês mais sustentáveis e ambientalmente benéficas.

Com informações de QMusic via HLN. Foto da revista Insider.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!