Retrospectiva 2019: Relembre os episódios que marcaram o ano do Coldplay

29 dezembro, 2019

Mais um ano está terminando e mais uma vez o Viva Coldplay trabalhou em uma retrospectiva para destacar os episódios que fizeram do ano um período especial para o Coldplay.

2019 começou tímido, com Guy Berryman iniciando uma conta no Instagram e Chris Martin realizando participações especiais em shows de amigos. Entretanto, a partir de setembro alguns rumores surgiram e foram responsáveis por criar grande expectativa a respeito de um possível lançamento do Coldplay.

As suposições foram confirmadas em novembro, quando diversas pistas, espalhadas ao redor do mundo, anunciaram o novo álbum da banda! Intitulado “Everyday Life”, o disco foi lançado no dia 22 de novembro e movimentou o fim de ano do Coldplay através de shows e performances memoráveis.

A nossa retrospectiva tem os desdobramentos do lançamento do álbum “Everyday Life” e ainda todos os outros destaques que marcaram o ano do Coldplay!

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A RETROSPECTIVA DE 2019

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!