Quer fazer parte das transmissões ao vivo dos shows na Jordânia? Vem cá para saber como!

Lívia Morais
5 nov 2019

Como já contamos para vocês, o Coldplay fará duas apresentações distintas em Amã, capital da Jordânia, no dia 22 de novembro para lançar o já aguardado álbum ‘Everyday Life’. É a primeira vez que a banda se apresenta no país e por aqui já estamos contando os dias para assistirmos ao vivo às apresentações que serão transmitidas pelo Youtube às 1h e 11h respectivamente (horários de Brasília).

Só que a surpresa não para por aí. Chris apareceu hoje em um vídeo postado no site oficial para convidar os fãs a participar da empreitada. Segundo ele, “Se algum de vocês quiser se filmar cantando a música ‘Orphans’, da banda Coldplay, nós amaríamos que nos mandassem para que incluíssemos na transmissão”. E completa: “Se filmem cantando que nós faremos jus à “maravilhosidade” de vocês e faremos algo maior do que algumas dessas partes. Tenham um bom dia, obrigado, tchau”. Confira o vídeo na íntegra:

O trecho que pedem para que os fãs se filmem corresponde ao refrão: “I wanna know when I can go back and get drunk with my friends / I wanna know when I can go back and feel home again”. É preciso que a música do vídeo enviado seja inaudível, por isso instruem o uso de fones de ouvido na filmagem.

Para participar é simples, apenas preencher o formulário contido neste link. Os dados pedidos são: nome, e-mail, país e URL do vídeo postado no Youtube. Atenção para o prazo de envio: temos até o dia 8 de novembro às 21h (horário de Brasília).

E aí, todos com câmeras preparadas?

Texto e tradução de Viva Coldplay.

Lívia Morais

error: Content is protected !!