Gravadora do Coldplay diz que a banda quer lançar outro álbum “o mais breve possível” após Everyday Life!

Paula Valladares
19 nov 2019

De acordo com o site da Official Charts (companhia britânica dedicada a elaborar rankings de popularidade no ramo musical), O Coldplay está lançando o seu mais novo álbum esta semana (dia 22 de novembro), mas parece que já há outro disco a caminho.

Conversando com a Music Week, Mark Mitchell, co-presidente da gravadora do Coldplay, a Parlophone, ele disse que a banda não está buscando esperar outros tantos anos para lançar o sucessor de Everyday Life. O último álbum do grupo, A Head Full of Dreams, foi lançado em dezembro de 2015.

“Não há nada concretizado, mas o que queremos dizer é que há um desejo de se fazer outro álbum para suceder o Everyday life, rapidamente. Este álbum veio muito, muito rápido. Eles trabalharam em canções no resto do verão, então há ideias que ficaram de fora deste álbum e nas quais eles estão esperando poder dar sequência o quanto antes.”

Será que o primeiro álbum estará conectado musicalmente ao Everyday Life? Nick Burgess, outro co-presidente da Parlophone, acha que eles não terão relação entre si, e acrescenta: “eu não acho que eles serão álbuns irmãos. Este é mais um álbum que a banda precisa muito “colocar pra fora”.

Todos os sete álbuns de estúdio do Coldplay alcançaram o número 1 na parada de álbuns oficiais do Reino Unido. O recente single Orphans se tornou o 24º single do Reino Unido no Top 40.

Fonte: Official Charts

Texto e tradução de VivaColdplay

Paula Valladares

error: Content is protected !!