Assista na íntegra: Na Jordânia, Coldplay faz show durante o nascer do sol

22 novembro, 2019

Quando o sol nasceu em Amã, capital da Jordânia, Coldplay estava no palco para apresentar ao mundo oito das 16 canções do novo álbum. No Brasil ainda era 1h da manhã, no horário de Brasília, quando a banda começou a apresentação ao som de “Sunrise”, faixa que abre o novo disco e que também é o título da primeira parte do álbum.

No início da transmissão, realizada através do Youtube Originals, os fãs puderam acompanhar o caminho da banda entre bastidores e um palco circular estruturado em local alto que garantiu, ao fundo, uma vista exuberante de Amã.

Foi com esse cenário de tirar o fôlego que o show apresentou uma bela fotografia e reuniu diversos instrumentistas. Acompanhados do nascimento do sol, Guy, Jonny, Will e Chris receberam potentes backing vocals durante “Church” e “BrokEn”. Já na emocionante “Daddy”, a transmissão se dividiu entre takes de Chris Martin no piano e imagens do palco e arredores em plano aberto. O ápice da apresentação chegou com “Arabesque” que impactou com a sua melodia crescente e com a participação do belga Stromae.

Assista ao show na íntegra:

Setlist: “Sunrise”; “Church”; “Trouble in Town”; “BrokEn”; “Daddy”; “WOTW / POTP”; “Arabesque” e “When I Need a Friend”. Essas são as primeiras faixas do novo álbum do Coldplay, ou seja, integram a parte “Sunrise”.

Em pouco menos de uma hora, às 11h (horário de Brasília), será pôr do sol em Amã e a banda retornará ao palco para mais uma apresentação que marca o lançamento do álbum “Everyday Life”. Dessa vez, as oito músicas da parte “Sunset” serão performadas: “Guns”; “Orphans”; “Éko”; “Cry Cry Cry”; “Old Friends”; “Bani Adam”; “Chamapion of the World” e “Everyday Life”.

Assista ao show de “Sunset”, ao vivo, clicando aqui!

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!