Coldplay leva o pôr do sol ao palco para as primeiras apresentações de “Orphans” e “Everyday Life”

Vitor Porto
3 nov 2019

No Brasil já era madrugada de domingo, 3 de novembro, quando o programa estadunidense Saturday Night Life exibiu as primeiras apresentações ao vivo de Orphans e Everyday Life.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Saturday Night Live (@nbcsnl) em

Orphans foi lançada no dia 24 de outubro e teve seu clipe divulgado um dia depois. Por outro lado, a faixa Everyday Life, que dá título ao novo álbum do Coldplay, surpreendeu os fãs e chegou às plataformas digitais pouco antes da exibição da performance de estreia na TV.

Fonte: SNL | Via NBC

Abrindo a parte musical do Saturday Night Life, Chris Martin andou acompanhado de seu violão pelos bastidores do estúdio- uma alusão ao início do clipe de Orphans. O vocalista do Coldplay deixou o violão pelo caminho e encontrou dançarinos que também lembraram o clipe da faixa ao promoverem movimentos em cartazes que destacavam a letra da canção. Em seguida, Chris encontrou Guy Berryman e Jonny Buckland no meio da plateia e os três apresentaram parte da canção antes de seguir para o palco e se juntar ao baterista Will Champion.

Já no fim do programa, a atriz Kristen Stewart, que estava lá divulgando a nova versão do filme “As Panteras”, anunciou a performance de Everyday Life. Com um clima mais intimista do que o de “Orphans”, já que “Everyday Life” é a última faixa do disco e já marca a conclusão do pôr do sol, a apresentação começou com luzes destacando Chris Martin no piano e depois iluminando gradativamente o restante do palco.

Ao lado de Chris, Will Champion chamou a atenção como backing vocal e instrumentista. Jonny Buckland e Guy Berryman também fizeram bonito enquanto Chris cantava a letra sensível da canção que emociona em versos como: “what kind of world do you want it to be? Am I the future or the history?”.

(Clique aqui para conferir letra e tradução da música “Everyday Life”).

Concluindo a edição do SNL, a banda e a atriz se despediram do público e encerraram uma noite bonita para os fãs de Coldplay.

Tanto Orphans quanto Everday Life estarão na parte “Sunset” (pôr do sol) do álbum duplo que Coldplay lançará no dia 22 de novembro. A outra metade do disco é intitulada “Sunrise” (nascer do sol) e já tem Arabesque, uma de suas músicas, divulgadas.

Com vídeos e fotos de Saturday Night Life.

Vitor Porto

error: Content is protected !!