Chris Martin se apresenta em evento beneficente no Canadá

17 setembro, 2019

Coldplay está de férias dos holofotes desde novembro de 2017, período em que a banda realizou o último show da turnê A Head Full Of Dreams. De lá para cá o grupo até usou o nome Los Unidades para lançar um EP beneficente e depois disso já foi visto na The Bakery (estúdio que fica em Londres e que é propriedade do Coldplay). Mesmo assim, ainda não sabemos nada sobre novas canções da banda.

Enquanto isso, Chris Martin curte as férias sem se afastar do mundo musical. No dia 14 de setembro, o vocalista voou para Vancouver (Canadá) para participar de evento beneficente da escola de música Sarah McLachlan. Ele apresentou versões acústicas de “Viva la Vida”, “Violet Hill”, “Us Against the World” e “A Sky Full of Stars”.

Chris ainda realizou um discurso para ajudar a convencer os Vancouverites a doarem para a causa. A escola beneficiada pelo evento tem o objetivo de promover educação musical de qualidade para jovens de baixa renda.

O período sem novidades musicais do Coldplay pode estar mais próximo do fim. Nos últimos meses a banda vem sendo flagrada na The Bakery. Em junho, Jonny, Will e Chris foram vistos por lá, enquanto- segundo o L’Essentiel’- Guy participou de gravações em Paris.

Na cidade da Torre Eiffel, o baixista se encontrou com Rik Simpson (produtor que participou de todos os álbuns do Coldplay a partir do “Viva la Vida or Death and All his Friends”). Na mesma época o violinista Davide Rossi, que trabalhou em diversas canções do Viva, do EP “Prospekt’s March” e da era “Mylo Xyloto”, afirmou estar em uma gravação e despertou a curiosidade dos fãs de Coldplay.

A atualização mais recente foi registrada em setembro. Há poucos dias uma fã publicou foto que mostra Jonny Buckland transitando pela The Bakery.

Via Instagram de coldplaymanija

Fonte: Coldplaying e ColdplayXtra.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!