“Live in São Paulo” ganha data de exibição na TV brasileira

12 junho, 2019

Hoje (12), o Canal Bis irá exibir o Live in São Paulo! O show, gravado na capital paulista, foi lançado em DVD em dezembro de 2019 e será transmitido pela primeira vez na TV brasileira.

A apresentação vai ao ar às 20h (horário de Brasília)! O Bis é um canal globosat e está disponível apenas na TV por assinatura (NET – 120/HD 620; Sky – 160/HD 560; Vivo via cabo – 355; Vivo por satélite – 35/HD 802; Claro TV – 120/HD 620; OI TV – 98/HD 598 e GVT – 35).

Com Mat Whitecross assinando a direção, o filme “Live in São Paulo” mostra a grandeza da turnê A Head Full Of Dreams e marca o primeiro DVD do Coldplay na América Latina.

A estreia na TV brasileira faz parte de uma programação dedicada ao Dia dos Namorados. A seleção do amor vai começar às 17h com um episódio da 3ª temporada do programa “Versões” em que o duo Anavitória canta Nando Reis. Uma hora depois vai ao ar um show de Ed Sheeran registrado no estádio Wembley. Já às 19h, uma hora antes da exibição do show do Coldplay, Sam Smith ocupa a programação com uma performance em Londres. Para fechar a noite, às 22h vai rolar exibição de apresentação do U2 em Londres.

Além de conferir na TV, os fãs podem encontrar o “Live in São Paulo” na versão física que faz parte do Butterfly Package. Esse pacote reúne dois CD’s com o “Live in Buenos Aires”, um DVD com o documentário A Head Full Of Dreams e o já citado DVD com a apresentação no Brasil.

Apesar da gravadora divulgar que o “Live in São Paulo” foi filmado no dia oito de novembro de 2017 no estádio Allianz Parque, na edição final é fácil perceber que o registro também conta com imagens da apresentação que aconteceu no mesmo estádio no dia sete.

Créditos informações: Canal Bis.
Créditos imagem: Coldplay – Paradise (Live in São Paulo).

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!