Chris Martin sugere que fãs escutem música de Caetano Veloso em parceria com os filhos

29 abril, 2019

Como já fez algumas vezes, mais recentemente em janeiro e em março deste ano, Chris Martin usou as redes oficiais do Coldplay para mostrar o que anda escutando, além de sugerir sons diferentes para os fãs que acompanham a banda.

Hoje (29), o vocalista surpreendeu e mostrou que anda escutando Todo Homem, de Caetano Veloso e seus filhos Zeca, Moreno e Tom.

A canção foi composta por Zeca e segue ganhando os palcos do mundo através da turnê “Ofertório”, show que reúne a família Veloso no mesmo palco.

“Todo Homem” é a primeira faixa brasileira a aparecer entre as sugestões de Chris. Além da música em português, o vocalista mostrou que outros sons estão em sua playlist. Em uma mensagem bem humorada, Martin disse:

Olá pessoal
Eu espero que vocês todos estejam muito bem.
Aqui está uma nova lista de músicas que eu gostaria de pedir uma selfie caso eu as encontrasse nas ruas:

– Todo Homem (Ao vivo), de Zeca Veloso, Caetano Veloso, Morena Veloso;
– Home Is, de Jacob Coller;
– Movies, de Weyes Blood;
– Who Do You Love, de The Preachers;
– Tryone, de Erykah Badu;
– Hello Sunshine, de Bruce Springsteen;
– Sail Away Lodies, de Odetta;
– The Trees, de Pulp,
– Vossi Bod, de Stormzy.

Com amor,
Chris Martin.

Mesmo com o destaque para a presença da música popular brasileira, outras sugestões de Chris também merecem atenção. Vamos dar play!

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!