Coldplay divulga vídeo de “A Head Full of Dreams” ao vivo em São Paulo

29 novembro, 2018

O DVD Live in São Paulo, que será lançado no dia sete de dezembro, acaba de ganhar mais uma prévia!

Coldplay publicou, na tarde de hoje (29), a performance de “A Head Full Of Dreams”. Além de nomear álbum e turnê, a faixa marca a abertura do DVD gravado no Brasil. Assista ao vídeo:

O Live in São Paulo faz parte do The Butterfly Package, pacote que ainda conta com o CD Live in Buenos Aires e o documentário A Head Full of Dreams (exibido há poucos dias no cinema e já disponível mundialmente no Amazon Prime Video). Envolvendo Brasil e Argentina, o material celebra o primeiro lançamento da banda gravado na América Latina.

Além de “A Head Full Of Dreams”, os hits “Viva la Vida” e “Fix You” já estão disponíveis em vídeo e em áudio. Os vídeos integram o “Live in São Paulo”, enquanto os áudios fazem parte do “Live in Buenos Aires”.

Todo o pacote está em pré-venda na loja do site oficial da banda! No Brasil, a versão digital do álbum está em pré-venda. Já o DVD estará disponível, digitalmente, em breve (a Warner Music Brasil ainda não se manifestou sobre mídia física).

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!