Cinemark amplia número de cidades que vão exibir o documentário ‘Coldplay: A Head Full Of Dreams’

02 novembro, 2018

Em outubro, o Coldplay anunciou que o documentário “A Head Full Of Dreams” chegará aos cinemas, ao redor do mundo, no dia 14 de novembro (exibição apenas neste dia). O filme, dirigido por Mat Whitecross, mostra a história da banda ao longo de 20 anos de carreira, dos pequenos pubs até às apresentações nos maiores estádios de todo o planeta.

Para a felicidade dos fãs brasileiros, no mesmo mês a rede Cinemark anunciou que o documentário será exibido nas cidades: Belo Horizonte; Brasília; Campinas; Natal; Porto Alegre; Recife; Rio de Janeiro; Salvador; São Paulo e São Caetano.

A novidade, mais do que positiva, é que hoje (2) a rede anunciou várias outras cidades brasileiras que vão receber o filme da banda! Confira a atualização:

– Boa Vista;
– Campo Grande;
– Canoas;
– Cuiabá;
– Curitiba;
– Florianópolis;
– Foz do Iguaçu.
– Goiânia;
– Guarulhos;
– Londrina;
– Mogi das Cruzes;
– Niterói;
– Palmas;
– Ribeirão Preto;
– Santos;
– Vitória.

A maioria dos cinemas já contam com ingressos à venda através do ingresso.com (basta entrar no site, selecionar a cidade e digitar “Coldplay” na busca).

Se a sua cidade aparece na lista atualizada e, mesmo assim, você não encontra nenhuma sessão (quando pesquisa no ingresso. com), não fique preocupado (a)! Em Florianópolis, por exemplo, o filme já aparecia tanto no site da Cinemark quanto no do ingresso. com, mas se passaram dias até o site do ingresso. com tirar a imagem de: “nenhuma sessão encontrada” para: “comprar”. Aos poucos todas essas cidades estarão com os ingressos à venda.

A rede Cinemark justificou a ampliação como um reflexo do pedido dos fãs. Então, se a sua cidade tem Cinemark e ainda não foi contemplada com o filme na programação, vale pedir nas redes sociais da Cinemark.

A partir do dia 16 de novembro, pouco depois da exibição dos cinemas, o documentário estará disponível no Amazon Prime Video.

Assista ao trailer:

O documentário faz parte do “Butterfly Package”! O pacote vem com o documentário + DVD com o Live in São Paulo (vídeo do show completo que a banda fez na capital paulista em novembro de 2017) + CD com o “Live in Buenos Aires” (24 faixas, ou seja, a íntegra de um dos shows que rolou em 2017 na Argentina). Todo esse conteúdo estará nas lojas físicas a partir do dia 7 de dezembro, mas já está em pré-venda no site oficial da banda.

No Brasil, a Warner Music já colocou o “Live in Buenos Aires” em pré-venda nas plataformas digitais e prometeu, em breve, nos atualizar sobre o “Live in São Paulo”, tanto em versão digital quanto física.

Clique aqui para conferir todos os detalhes do Butterfly Package.

A gente se encontra nos cinemas no dia 14 de novembro!

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!