Coldplay anuncia lançamento de DVD e CD com shows gravados em São Paulo e Buenos Aires

18 outubro, 2018

Após a notícia de que o ‘A Head Full Of Dreams Film’ chegará às telonas de vários cinemas do Brasil no dia 14 de novembro, agora temos novidades ainda mais animadoras!

É que a versão física contendo shows + documentário será lançada no dia 7 de dezembro e estará disponível em CD, DVD e Vinil, além das plataformas digitais! Com o título de “Live In Buenos Aires / Live In São Paulo / A Head Full Of Dreams (Film)”, o novo trabalho do Coldplay representa o lançamento em filme de show em São Paulo! Confira a linda capa, divulgada nas redes oficiais do Coldplay:

Imagem de coldplay.com

Perceberam que a capa conta com arte que contempla a carreira da banda através de várias imagens? São muitas referências e a gente amou!

A combinação de Álbum/DVD ao vivo tem o nome de Butterfly Package, um pacote que vem recheado de conteúdo. Para começar, o package terá o álbum “Live in Buenos Aires”- gravado na Argentina no dia 15 de novembro de 2017, no último show da turnê A Head Full Of Dreams. O CD terá 24 faixas e isso quer dizer que é a primeira vez que um show do Coldplay será lançado em sua totalidade.

Já o Live in São Paulo, filmado no dia 8 de novembro de 2017, também faz parte do Butterfly Package e será lançado em DVD! Sabe-se que o registro feito no Brasil tem duas horas de duração. Enquanto esperamos a íntegra do show gravado na capital paulista, já é possível conferir uma prévia através de performance de “Viva la Vida” retirada do DVD:

Além do vídeo que chegou há poucas horas ao Youtube, a partir de hoje (18) uma versão em áudio do hit “Viva La Vida”, gravada em Buenos Aires, já está disponível para stream. Escute:

Também fará parte do Butterfly Package um DVD com um documentário que foi dirigido por Mat Whitecross e que mostrará os 20 anos de história do Coldplay!

O Butterfly Package já está em pré-venda no site oficial da banda. São três opções disponíveis: 2 DVDs e 2 CDs ou 2 DVDs + Três vinis ou ainda dois CDs do Live in Buenos Aires. Confira fotos do package:

Lista de faixas do Live in Buenos Aires:

1. A Head Full Of Dreams
2. Yellow
3. Every Teardrop Is A Waterfall
4. The Scientist
5. God Put A Smile Upon Your Face
6. Paradise
7. Always In My Head
8. Magic
9. Everglow
10. Clocks
11. Midnight
12. Charlie Brown
13. Hymn For The Weekend
14. Fix You
15. Viva La Vida
16. Adventure Of A Lifetime
17. De Musica Ligera
18. Colour Spectrum
19. In My Place
20. Amor Argentina
21. Something Just Like This
22. A Sky Full Of Stars
23. Up&Up
24. End Credits

Resumindo: o show gravado em Buenos Aires será lançado em áudio, enquanto o show gravado em São Paulo será lançado em vídeo. Além das apresentações na América do Sul, também teremos um documentário.

Fonte: Coldplay

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!