Chris Martin apresenta versão em espanhol do hit “Clocks”

14 agosto, 2018

No dia 11 deste mês ocorreu o baile de gala beneficente intitulado Apollo in The Hamptons. A edição de 2018 foi realizada no Leste de Hamptons, em uma propriedade do bilionário filantropo Ronald Perelman, e arrecadou uma alta quantia para o Institute Harlem.

O evento apresentou uma programação com jantar e ainda um show repleto de estrelas. Com produção assinada por Pharrell Williams, o concerto reuniu um lineup que, como bem pontuou a revista Vanity Fair, poderia facilmente “lotar o Madison Square Garden duas vezes”.

Entre os músicos convidados estava Chris Martin! O vocalista do Coldplay se divertiu cantando versões diferentes de “Clocks” e “Everybody needs somebody to love”.

Fonte: Coldplaying (Twitter)

A performance ao som do hit do Coldplay foi a que mais surpreendeu! A versão contou com instrumentos de sopro e ainda com uma parte em que Chris brincou e flertou com o espanhol.

Clocks em Espanhol


Vídeo de Frances Townsend (@FranTownsend no twitter)

Clocks


Vídeo do Instagram @desireegruber


Vídeo do Instagram @caitlinmmclaughlin

“ENSTL” e mais:


Vídeo do Instagram @kevinmazur


Vídeo do Instagram @barrymcgovern


Vídeo do Instagram @zachbraff_


Vídeo do Instagram @kevinmazur


Vídeo do Instagram @desireegruber

A gente se divertiu com isso!

Por fim, a ausência do próprio anfitrião, que estava passando por um tratamento de infecção bacteriana, não atrapalhou a arrecadação de fundos e nem inibiu a presença dos seletos convidados.

Fonte: Coldplaying (Twitter)

Além de Chris Martin, Sting, Shaggy, Jamie Foxx, Chaka Khan, Bon Jovi e Alice Smith também se apresentaram para a plateia que contou com Jimmy Fallon, Robert Downey Jr e cerca de 300 convidados.

Fonte: Vanity Fair e Coldplaying.
Foto de capa: Landon Nordeman (Via Vanity Fair).

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!