Chris Martin surfa com Anthony Kiedis e Maya Gabeira

29 abril, 2018

Por onde andam os membros do Coldplay nesse período de ‘férias’ pós A Head Full Of Dreams Tour? Se vocês acompanham nosso Instagram então já têm algumas atualizações. Mesmo assim, um encontro recente tem destaque suficiente para ganhar post no site.

É que na última sexta-feira (27), Chris Martin foi clicado em Malibu, Califórnia, na companhia de Anthony Kiedis e da surfista brasileira Maya Gabeira. A premiada carioca, de 30 anos, mora nos Estados Unidos e pelo jeito anda muito bem acompanhada. Dá-lhe, Maya. Dá-lhe, Brasil!

Munido de imagens do encontro, o jornal Daily Mail comentou a boa forma dos vocalistas do Coldplay e do Red Hot Chili Peppers (Martin tem 41 anos enquanto Kiedis tem 55). Aqui a gente vai se contentar em comentar que Chris não tira o Love Button nem pra surfar. Isso que é mergulhar em uma causa!

Na falta de colaboração musical, os fãs de Coldplay e Red Hot Chili Peppers podem se alegrar com uma parceria no mar. Confira fotos do encontro:

Foto de RMBI / DOBN / BACKGRID

Foto de RMBI / DOBN / BACKGRID

Foto via Just Jared

Foto de RMBI / DOBN / BACKGRID

Foto de RMBI / DOBN / BACKGRID

É só isso mesmo. Apenas fofoca e fotos, ou seja, nenhuma informação muito relevante para o seu dia.

Via Daily Mail & Just Jared

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!