Chris Martin surpreende audiência e se apresenta no Teleton

29 março, 2018

Não é só no Brasil que o Teleton reúne artistas para fazer o bem. Nos EUA, o evento beneficente é exibido pela Univision. A emissora norte-americana transmite sua programação em língua espanhola porque é direcionada a comunidade hispano-americana presente nos Estados Unidos.

Com o objetivo de conscientizar a população a respeito das possibilidades de uma pessoa com deficiência física, o Teleton gera mobilização social e tem expressiva captação de recursos financeiros para a manutenção de várias Unidades que trabalham com deficientes físicos.

No dia 24 de março, em Los Angeles, aconteceu e edição 2018 do Teleton USA e Chris Martin apareceu de surpresa durante a transmissão do evento. O vocalista do Coldplay dividiu o palco com Emmanuel Kelly e os dois emocionaram a plateia com uma versão de uma música do cantor iraquiano.

Performance:

Filmagem amadora mostra outro ângulo:

Clique aqui para ler a letra da música (em inglês).

Entrevista:

Após a performance, a apresentadora disse que era uma honra receber Chris Martin, agradeceu a presença dele e perguntou o que ele gostaria de dizer para as pessoas que estavam assistindo. Então, o vocalista do Coldplay respondeu em espanhol: “solo hola (somente oi)”, riu e terminou agradecendo:

Fotos:

Foto do Instagram @dreypixs

Foto do Instagram @dre_0z

Via Instagram @laurenderose

Foto do Instagram @laurenderose

Foto do Instagram @laurenderose

Foto do Instagram @truemakersusa

Foto do Instagram @Univision

Foto do Instagram @diegoarmando323

Eles já se conheciam:

Nos bastidores, Emmanuel conversou com a Billboard sobre a sua história de vida até chegar ao palco do evento beneficente. O cantor contou que ainda recém-nascido, dentro de uma caixa e acompanhado de seu irmão, ele foi encontrado por uma freira em um parque do Iraque em meio ao caos da guerra. Após um tempo num orfanato, os irmãos iraquianos foram adotados por uma australiana e tiveram apoio cirúrgico para deformações e deficiências em suas pernas e mãos.

O irmão, Ahmed Kelly, se tornou um vitorioso atleta olímpico, enquanto Emmanuel revelou sua alma de artista. Anos depois de ir para Austrália, ele ficou famoso ao entrar no programa musical X Factor e apresentar uma versão de “Imagine”.

Durante o Teleton, Emmanuel Kelly chamou Chris Martin de “mentor” e isso se justifica pelo fato de que ambos já haviam se conhecido há um tempo.

Em dezembro de 2016, Emmanuel Kelly dividiu o palco com Chris Martin durante a passagem da turnê do Coldplay, a A Head Full Of Dreams, por Melbourne (Austrália). Naquela ocasião, a música escolhida não poderia deixar de ser “Imagine”:

Muito legal, né?

O Teleton está presente em mais de 20 países e você pode doar para o Teleton Brasil clicando aqui.

Ver Chris Martin envolvido em causas beneficentes não é mais novidade, mas é sempre um presente! É admirável ele usar sua notoriedade para promover boas ideias e iniciativas.

Créditos dos vídeos: Univision e Coldplaying

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!