Chris Martin prestará homenagem a Elton John no Grammy 2018

15 dezembro, 2017

Como acontece todo ano, a produção do Grammy realiza um especial em homenagem a alguém perto de sua cerimônia de entrega dos troféus. Em 2018, o evento prestará tributo a Elton John, em um especial que será exibido pela CBS e que acontecerá após o evento.

Na lista de artistas escolhidos para cantar para Elton, estão nosso vocalista Chris Martin além de outros grandes nomes como: Miley Cyrus, Kesha, Maren Morris, Miranda Lambert, John Legend, Little Big Town, Sam Smith e Keith Urban. A gravação está marcada para ser realizada no Madison Square Garden, em Nova York.

“Sir Elton John é uma lenda internacional da música, que conquistou público ao longo das gerações por mais de quatro décadas. Sua criatividade, sua presença dinâmica e sua excelência melódica o posicionaram como um ícone cultural, e a Recording Academy tem o prazer de honrá-lo por suas contribuições imensuráveis para a comunidade da música”, diz Neil Portnow, CEO da Academia.

A presença de Elton no evento, no entanto, não está confirmada. De acordo com o site Hits Daily Double, ele quer boicotar o Grammy em 2018 em represália às poucas indicações recebidas pelo cantor Ed Sheeran, empresariado pela Rocket Management, empresa comandada por Elton John.

~But time is on your side, its on your side, now...

error: Content is protected!