[Tradução] Live blog do show em Buenos Aires

15 novembro, 2017

O Coldplay está hoje encerrando a turnê A Head Full of Dreams depois de 115 shows ao redor do mundo e, para comemorar, o Anchorman anunciou que teremos um Live Blog no coldplay.com, algo que a banda não fazia há algum tempo e que costumava ser muito comum na  Viva La Vida Tour, por exemplo.

Este post será atualizado assim que o post no site do Coldplay também for atualizado. Como é uma tradução, sempre estará em primeira pessoa, pois o texto se refere ao próprio Coldplay. O horário referente será o da Argentina, assim como no site do Coldplay. O começo da tradução é no final da página, e as atualizações vão aparecendo aqui em cima, como no blog escrito pelo Anchorman no site do Coldplay. Não esqueça de atualizar a página para acompanhar as atualizações!

Contribuiram nesta matéria: Carolina Estrella e Lívia Morais.


O Viva Coldplay agradece você que esteve conosco durante esta tradução acompanhando o último show da turnê que fez nossa cabeça cheia de sonhos mais realizada. Obrigada! Desta turnê, levem a mensagem do Chris no final do show de ontem:

“Este é o fim da turnê do A Head Full Of Dreams. Obrigada a todos ao redor do mundo por serem a melhor parte do nosso show e por manter a sua e as nossas cabeças cheias de sonhos. Este foi nosso primeiro capítulo. A partir de agora, nós vamos apenas estar cheios de surpresas. Nós amamos vocês de todo o nosso coração. Nós existimos para e por causa de vocês. Sejam gentis um com os outros, estamos nessa juntos. Tudo é possível se você nunca desistir e se você acreditar no amor.”


00:55: Up&Up: a música final do último show da A Head Full Of Dreams Tour. Que maneira de terminar. Que tour maravilhosa foi.


00:43: Online novamente! Aqui está uma foto do Chris na passarela em meio aos confettis durante A Sky Full Of Stars..

E um abraço de fim-de-turnê da equipe enquanto os confettis caem. É bem claro que os membros desta equipe da turnê vão sentir falta um do outro.


23:19: Something Just Like This está começando, o que infelizmente significa que eu preciso dizer boa noite por enquanto e pegar nossa carona, que sai logo após o show. Mas vou postar mais quando estiver online novamente. Muito obrigada a todos que estiveram lendo isso ao redor do mundo. Espero que tenham conseguido ter um gostinho de que último show incrível tem sido este.

Aqui está uma foto de SJLT ontem…


23:16: A música de tango recém criada pela banda, Amor Argentina, que foi um sucesso no palco C…


23:09: Tem alegria no ar hoje a noite. (e balões gigantes.)


23:07: Isso é realmente uma piscina de balões…


23:04: Outra versão absolutamente maravilhosa de “De Musica Ligera” do Soda Stereo, que deixou o estádio completamente animado.


22:56: Incrível (e exato).


22:53: Um céu cheio de balões gigantes agora, em Adventure Of A Lifetime.


22:50: Estão tocando Viva La Vida agora e o coro da plateia provavelmente pode ser ouvido lá em Londres.


22:47: Fix You…


22:45: Hymn For The Weekend


22:33: Não há tempo para um lanche no meio do show…


22:31: Charlie Brown visto de cima. Que vista. Realmente, o público é uma parte crucial deste show.


22:21: Everglow no Palco B


22:09: Desculpas pela brecha na atualização. Parece que a conexão da internet desapareceu e assisti o show (o que é justo, e tem sido ótimo)…


21:48: Este público é realmente incrível. Eles sofreram com um terrível mau tempo esta tarde, mas agora está seco e a energia deles é algo a se contemplar. Vai ser um show especial!


21:47: “Still I raise the flag…”


21:43: “Look at the stars…”


21:40: Vamos lá!


21:30: O último abraço pré-show da banda de uma turnê incrível.


21:24: Buenos Aires está PRONTA…


21:17: O cachorro da Julie, do Colorado, Ace, definitivamente não é um fã entusiasmado do Coldplay como a plateia esta noite (neste momento, cantando o coro de Viva La Vida).


21:12: Os microfones estão prontos. O Coldplay é o próximo…


21:07: Quem domina o mundo? As garotas da #AHFODtour (sem elas, esta turnê chegaria a um colapso).


20:52: Nível de excitação = alto.


20:45: Um salve pro pessoal da Europa que estão enviando email para anchorman@coldplay.com dizendo que já é mais de meia-noite onde eles estão, mas que estão firmes no blog. Para todos vocês que estão onde já é 16 de novembro, nós saudamos vocês.


20:40: Aqui estão algumas fotos da Dua Lipa – ela está arrasando com a plateia de Buenos Aires, assim como ela fez em todos os shows que tocou nesta viagem.


20:35: Duas boas notícias: 1) Dua Lipa está no palco e está maravilhosa. 2) A chuva – que caiu forte por um tempo – parou.


20:16: Aqui está Jonny! (Como nós dizemos em todos os live blogs). Estávamos falando do cover da banda de De Musica Ligera – veja o post das 17:40 – o qual ele amou tocar. Realmente foi incrível.


20:01: Aqui está uma foto P&B do segurança da banda, Frostie. (Ele não é nem um pouco severo quanto parece na foto. É um cara adorável.)


19:52: Ok, isso é muito fofo. Terry usando a xyloband da Paula, da Costa Rica.

Obrigado a todos que enviaram imagens – desculpem por não conseguir postar todas. Podemos ouvir que Dua Lipa está prestes a entrar…


19:45: A última por agora, o gato chamado Mila da Saad (do Marrocos) “está achando difícil aceitar que este é o fim da era, então ela assiste ALIENS”. O que é bem justo.

E o cachorro Jack Daniels tem uma camisa do Coldplay

E aqui está Kahlúa…


19:44: E aqui está Clare do Coldplaying com a “camisa de cachorro Ghost Stories”. Bem especial.


19:43: Julia do Michigan esteve atarefada trabalhando em sua submissão “animais de estimação Coldplay”. Ou talvez ela já tivesse isso.


19:39: Boa submissão “animais de estimação Coldplay” da Prii, cujo cachorro está brilhando no escuro.

E aqui está o cachorro da Pam, Lucas:


19:35: Aqui estão algumas fotos da performance da Oriana de ontem. Ela acabou de terminar o show de hoje, a próxima é Dua Lipa.


19:33: Normalmente, quando fazemos um live-blog, nós colocamos para vocês um desafio de fotos. Que tal “animais de estimação Coldplay”. Interprete como quiser, e mande suas submissões para anchorman@coldplay.com (por favor, não mande fotos muito grandes – a internet aqui não é das melhores…). Postaremos algumas aqui no blog.


19:25: Aqui está Guy no camarim, relaxando antes do show. Ele aproveitou bastante sua visita à América Latina, e teve uma bela passagem ao assistir o Grand Prix brasileiro em São Paulo no fim de semana.


19:14: A artista de abertura de hoje, Oriana, já está no palco e em boa sintonia com o público


18:56: A chuva aliviou e a artista de abertura Oriana está para subir ao palco a qualquer momento…


18:52: Uma pequena aula em espanhol para você diretamente do corredor do lado de fora…


18:43: Vocês, pessoal, enviaram mais de 700 e-mail para anchorman@coldplay.com desde às 15h. Obrigado pela companhia. É ótimo saber de vocês.


18:36: “Ei, Anchorman, qual é o seu momento favorito do show?” pergunta Laura para anchorman@coldplay.com.

Acabei de perguntar para Marcus Haney, que dirigiu os vídeos de A Head Full Of Dreams e Birds e está aqui. Ele diz: “Honestamente, Fix You ainda me comove, quando ele [Chris] volta correndo e você dá de cara com aquele momento pirotécnico incrível”. Boa aposta.

Oh, e aqui está Mat Whitecross que dirigiu vários vídeos do Coldplay (incluindo Paradise). “Aquela parte inicial em A Head Full of Dreams quando Chris chama a plateia para cantar com ele e aí você tem aquele super lançamento de confetes. Amo aquilo.”


18:33: Aqui está Will no camarim, com um presente incrível do OleOleColdplay – que fizeram um livro pop-up comemorando toda a carreira da banda. “Não é incrível?” diz Will. “Nós amamos.”

Você pode ver mais do livro abaixo…


18:24: “Vai ter um desfile em Harveytown para comemorar [a turnê] AHFOD”? pergunta Emma, para anchorman@coldplay.com.” Definitivamente! (E para celebrar o fato que a banda ultrapassou 25 milhões de seguidores no Twitter de ontem pra hoje.)


18:14: E estamos de volta! O jantar estava muito bom (muitas opções, incluindo carne, gnocchi, frango e hambúrgueres vegetarianos). Comi com o velho amigo do Chris de Londres, quem realmente sugeriu o nome Coldplay todos esses anos atrás. Camarada adorável.


17:46: O que temos no buffet hoje? pediu Christine. Uma boa pergunta. Vou sair para descobrir (e comer um pouco). Volto em breve…


17:40: “Como a banda se sentiu com a reação da performance deles do Soda Stereo?” pediu Ana, no anchorman@coldplay.com. Eu vi Jonny e Will depois do show ontem a noite e eles estavam – compreensívelmente – muito surpresos. Foi realmente um grande momento! Se você não viu ainda…

 


17:36: O R42 está ocupado postando mais vídeos da equipe no Twitter – este com o diretor de vídeo Ben Miles é ótimo.


17:32: Lista atualizada dos países de onde as pessoas estão lendo este blog!

Rússia, Grécia, Porto Rico, País de Gales, República Tcheca, Sérvia, Paraguai, Indonésia, Guatemala, Ucrânia, Noruega, Malta, Malásia, Egito, Paquistão, Zâmbia, Honduras, Dinamarca, Síria, Austrália, Costa Rica, Eslovênia, Lituânia, Suécia, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Índia, Brasil, Escócia, Países Baixos, França, Canadá, Venezuela, Chile, Mongólia, Romênia, Estados Unidos da América, Itália, Alemanha, Bélgica, Uruguai, Inglaterra, Espanha, Irlanda, Argentina, México, Israel, Peru, Nova Zelândia, Filipinas, China, Hungria, Finlândia, Áustria e Singapura.


17:31: As grades estão completas de fãs muito animados (com alguns dons impressionantes para cartazes)


17:18: Os portões estão abertos!


17:08: “Quem é o vencedor imbatível do tênis de mesa dos bastidores? ?” Perguntou Stefanie. Eu sei por má experiência que o Will é assustadoramente bom, mas ficamos sabendo que o Chris é difícil de vencer.


17:05: A vista do túnel por onde os fãs vão entrar no estádio…


17:00: Os portões vão abrir a qualquer momento. A lojinha oficial já está pronta…


16:56: Mais vídeos do R42 com a equipe foram postados no Twitter


16:54: A vista de cima da passarela…


16:50: Lista atualizada dos países de onde as pessoas estão lendo isso (que enviaram – em centenas – para anchorman@coldplay.com).

Sérvia, Paraguai, Indonésia, Guatemala, Ucrânia, Noruega, Malta, Malásia, Egito, Paquistão, Zâmbia, Honduras, Dinamarca, Síria, Austrália, Costa Rica, Eslovênia, Lituânia, Suécia, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Índia, Brasil, Escócia, Países Baixos, França, Canadá, Venezuela, Chile, Mongólia, Romênia, Estados Unidos da América, Itália, Alemanha, Bélgica, Uruguai, Inglaterra, Espanha, Irlanda, Argentina, México, Israel, Peru, Nova Zelândia, Filipinas, China, Hungria, Finlândia, Áustria e Singapura.

Obrigado a todos que estão mandando emails.

Na dúvida, siga aquele caminho…


16:43: A mesa de ping pong dos bastidores, pronta para ação…


16:35: Os portões estarão abertos em 25 minutos. Aqui está uma foto do time alegre da distribuição de ontem, antes dos portões abrirem…


16:30: A calmaria antes da tempestade para comprar lanches…


16:24: Talvez você lembre que Fiona mais cedo enviou um email perguntando nossa memória favorita da turnê. Bem, o R42 perguntou para a equipe esta pergunta…

Você pode ver muito mais no Twitter do Coldplay.


16:19: Aqui está a visão do palco agora. Está ficando um pouco nublado – o que é um alívio do calor que tivemos nos últimos dias. Até que as nuvens não comecem a pingar…

Porém, se elas começarem…

Capas de chuva.


16:17: Mais países foram adicionados na lista dos lugares de onde vocês estão lendo…

Egito, Paquistão, Zâmbia, Honduras, Dinamarca, Síria, Austrália, Costa Rica, Eslovênia, Lituânia, Suécia, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Índia, Brasil, Escócia, Países Baixos, França, Canadá, Venezuela, Chile, Mongólia, Romênia, Estados Unidos da América, Itália, Alemanha, Bélgica, Uruguai, Inglaterra, Espanha, Irlanda, Argentina, México, Israel, Peru, Nova Zelândia, Filipinas, China, Hungria, Finlândia, Áustria e Singapura.


16:16: Apenas 45 minutos até os portões abrirem, e tem muita correria enquanto as preparações finais e os ajustes são feitos.


16:11: “Há um sentimento de tristeza de todos no show final de uma turnê?” Pediu Ineke da Austrália. Com certeza há uma vibe agridoce entre a equipe hoje. Tristes que chegamos no fim desta jornada incrível, mas maravilhados que tudo ocorreu bem e muitas memórias maravilhosas se formaram. Eu lembro de ter um sentimento similar no fim da turnê Viva e MX também. Um pouco parecido com o último dia de escola onde você realmente gostava de todos os seus colegas de classe *e* dos professores.

No carro vindo para o estádio hoje – com Dan Green (técnico de som/produtor), Rik Simpson (produtor) e Mags (gerente extraordinária da turnê), nós estávamos relembrando de quando a campanha do AHFOD começou. Foi em 6 de novembro de 2015. Foram dois anos fenomenais desde lá.


16:03: Atualização da lista dos países de onde as pessoas estão lendo este blog (e enviaram email para anchorman@coldplay.com)

Costa Rica, Eslovênia, Lituania, Suécia, Suíça, Emirados Árabes, Índia, Brasil, Escócia, Holanda, França, Canadá, Venezuela, Chile, Costa Rica, Mongólia, Romênia, EUA, Itália, Alemanha, Bélgica, Uruguai, Inglaterra, Espanha, Irlanda, Argentina, Suíça, Mexico, Israel, Peru, Lituania, Nova Zelândia, Egito, Filipinas, China, Hungria, Finlândia, Austria e Singapura.


16:01:”Eu estava pensando se você já esteve coberto de confettis da cabeça até os pés e descobriu alguns em você dias depois?” Com certeza. Achei alguns no quarto do hotel esta manhã. E acho que estou certo em dizer que o R42 uma vez achou alguns na geladeira dele…


16:00: Cinco horas até o show. E estas belezuras estão prontas para lançar muitos confettis…


15:56: Para aqueles que estão pedindo, nós não vamos transmitir todo o show de hoje – mas vamos postar fotos e vídeos aqui e nas contas do Coldplay no InstagramTwitterFacebook  e Snapchat até o fim do show.


15:53: Uma fã antes do show de ontem com um cartaz que eu penso que nós todos concordamos…

R42 nós amamos suas fotos.

E o R42 vai postar (sem dúvidas maravilhosas) fotos hoje – e vamos colocar aqui no blog também.


15:50: Uau, vocês estão enviando muitos email para anchorman@coldplay.com. Se você está enviando para dizer de onde você está lendo, você poderia colocar o país como o assunto do seu email? Até agora, já temos…

India, Brasil, Escócia, Holanda, França, Canadá, Venezuela, Chile, Costa Rica, Mongólia, Romênia, EUA, Itália (boa sorte com sua prova amanhã, Valeria), Alemanha, Bélgica, Uruguai, Inglaterra, Espanha, Irlanda, Argentina, Suíça, México, Israel, Peru, Lituânia, Nova Zelândia, Egito, Filipinas (onde são 3 da manhã!), China, Hungria, Finlândia, Áustria e Singapura.

Incrível!


15:42: Aqui está uma espiadinha dentro da sala onde a banda se veste…


15:33: Fiona da conta ColdplayFrance mandou um email para perguntar: “Qual sua memória favorita desta turnê?”. Com certeza todos os envolvidos com a banda tem muitas – e o show de ontem a noite foi sem dúvidas uma nova memória do “top list” – mas o show no Glastonbury com certeza é para mim um destaque desta turnê. Uma noite muito especial e significante. Mas também, muitas das noites tem sido.


15:25: Como sempre nos Live Blogs (que nós fazemos aqui no Coldplay.com desde os tempos do Viva) você é convidado a enviar um email para anchorman@coldplay.com para fazer uma pergunta ou nos falar de onde você está lendo este blog.


15:22: Um bom aviso de uma placa no corredor fora dos escritórios de onde estamos fazendo o Blog hoje, o qual é perto da sala de aquecimento da banda. A banda ainda não chegou aqui ainda, mas deve chegar em breve.

(Para aqueles que não entendem, significa “não fumar”).


15:07: Olá! Chegamos no local e vamos estar aqui fazendo o Live Blog até o fim do show. O que também é o fim da turnê. Mas vamos economizar lágrimas por enquanto.


O local de hoje é o Estadio Unico de La Plata, que fica uma hora de distância dirigindo de Buenos Aires, e é a casa de dois clubes de futebol, os Estudantes de La Plata e Gimnasia y Esgrima de La Plata. Isso é o que vemos quando olhamos do lado de fora…

E isso é o que vemos na parte de dentro quando olhamos para cima…

12:22: Para vocês que estão pedindo no Twitter, o Live Blog vai começar por volta das 3 da tarde no horário da Argentina, ou seja, 6 da tarde em Londres e 1 da tarde em Nova Iorque. Clique aqui para descobrir que hora será onde você está. Enquanto espera o Live Blog começar, dê uma olhada no mapa da A Head Full of Dreams Tour na Timeline, para ver o quão longe já fomos…


12:07: Olá! E bem-vindos ao início do Live Blog.

Your guess is as good as mine.

error: Content is protected!