De passagem pelo Brasil, Chris e Will visitam hospital em São Paulo

09 novembro, 2017

Entre dois grandes shows da turnê “A Head Full Of Dreams” em São Paulo, Coldplay não deixou de colocar uma apresentação muito especial na agenda de compromissos em solo brasileiro.

Chris e Will estiveram na última quarta-feira (8) no Instituto do Coração. O vocalista e o baterista movimentaram o local e fizeram a alegria das crianças que estavam na ala pediátrica.

Os dois foram simpáticos com todos, tocaram o hit autoral “Viva la Vida” e mostraram que curtem MPB ao arriscarem uns poucos acordes de “Águas de Março”, clássico na voz de Elis Regina e Tom Jobim. O esforço de Chris, para acertar a música brasileira, foi acompanhado por um senhor que estava no local e que deu uma força no violão.

E a imersão na MPB não ficou por aí! Chris tocou um pouquinho de “Garota de Ipanema” e comentou: “é tão difícil”. O senhor e os funcionários que estavam no local não se abalaram e continuaram a canção até que Chris e Will também embarcaram na ideia



Ainda no Instituto do Coração, Chris apresentou “Shape Of You”, que chegou ao topo das paradas na voz de Ed Sheeran. As crianças e os funcionários curtiram a versão e acompanharam com palmas

Alguns outros registros da passagem da dupla pelo Instituto do coração:

Não é a primeira vez que membros do Coldplay visitam um hospital e/ou demonstram solidariedade através de belas atitudes. Pelo contrário, essa é uma atitude frequente.

É bonito ver que Chris e Will encaixaram uma visita tão importante numa agenda conturbada e cansativa de turnê. Tudo isso justifica o quanto nós somos fãs da banda e das pessoas que eles são.

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!