Sorteio: 9 anos de Viva Coldplay!

30 novembro, 2017

Hoje, 30 de novembro, o site do Viva Coldplay completa 9 anos no ar! Como uma forma de agradecimento a quem sempre esteve conosco neste rumo à nossa primeira década, iremos sortear 3 CDs do Kaleidoscope EP (que foi indicado ao Grammy de melhor álbum vocal pop), um em cada rede social: Twitter, Facebook e Instagram. Confira a seguir o regulamento da promoção e saiba como participar!


REGULAMENTO

[1] COMO PARTICIPAR?

No twitter:
1) Seguir o @VivaColdplay
2) Publicar um tweet com a seguinte mensagem em azul:

 

Quero ganhar um Kaleidoscope EP no aniversário de 9 anos do @VivaColdplay! http://sorteia.eu/gao

OBS: Não deixem de colocar o link e a conta do participante deve ser aberta (desbloqueada) pois o mecanismo de sorteio só reconhece tweets públicos.

 

No Facebook:
1) Curtir a página do Viva Coldplay (fb.com/VivaColdplaySite)
2) Marcar 2 amigos nos comentários do seguinte post

3) Compartilhar publicamente a postagem em seu perfil.

 

No Instagram:
1) Seguir o @VivaColdplay
2) Marcar dois amigos nos comentários do seguinte post:

 

[2] QUAL É O PRAZO?

Você tem até às 20h (horário de Brasília) do dia 09 de dezembro de 2017 para participar.

[3] QUEM PODE PARTICIPAR?

Podem participar da promoção todas as pessoas físicas residentes no Brasil, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento. Administradores e colaboradores do site Viva Coldplay não poderão participar da promoção.

Não será permitida a participação de contas falsas, de personagens fictícios ou de representação coletiva (como uma banda, empresa, etc.)

[4] POSSO PARTICIPAR DE TODOS OS SORTEIOS?

Sim! Você só precisa realizar todos os requisitos de cada sorteio.

 

[5] E O RESULTADO?

O sorteio será realizado logo após o encerramento do período de participação (conforme especificado no item [02] deste regulamento e o resultado será divulgado às 21h do mesmo dia.

Os vencedores serão sorteados pelos sites sorteador.com.br (Facebook e Instagram) e Sorteia.eu (Twitter) e o resultado será divulgado no site vivacoldplay.com e em suas redes sociais.

Caso o sorteado não tenha seguido alguma das instruções da promoção o mesmo será desclassificado e um novo sorteio será realizado.

 

[6] E O PRÊMIO?

Cada vencedor irá ganhar um CD do Kaleidoscope EP. Entraremos em contato e caso não responda dentro do período de 48 horas a partir de nossa notificação, perderá o prêmio e outro sorteio será realizado, sem possibilidade de reiteração na decisão.

A entrega do prêmio fica por nossa conta.

error: Content is protected!