Flashmob para os shows do Coldplay no Brasil

07 outubro, 2017

Falta um mês para o Coldplay voltar ao Brasil e para deixar essa experiência ainda mais inesquecível nós organizamos um flashmob! A iniciativa é dos sites Viva Coldplay e Coldplay Brasil e vale tanto para os shows em São Paulo quanto para a apresentação em Porto Alegre.

Se você vai a algum dos shows, essa é a hora de entender o flashmob e de se programar para colorir os estádios com a gente.

Bexigas amarelas

Antes do ínicio do show, encha uma bexiga amarela e assim que começar a canção “Yellow” (provavelmente a segunda música do setlist) jogue-a para cima.

É importante não demorar a impulsionar o balão para cima, pois assim a gente não atrapalha o fã que estiver atrás e também consegue promover um efeito mais bonito. Muito fácil, certo?

Quem puder não deixe de levar mais bexigas (também chamadas de balões e/ou bolas de soprar) para compartilhar com quem estiver ao redor. Lembre-se: na cor amarela!


Por que vale a pena preencher os estádios de amarelo?

Em abril de 2016 a turnê A Head Full Of Dreams passou pelo nosso país pela primeira vez e os shows também contaram com flashmob. Naquela época os fãs fizeram tão bonito que no camarim do Rio de Janeiro a nossa equipe ouviu a própria banda tecer elogios sobre os flashmobs (que já tinham surpreendido o Coldplay em São Paulo). Não há nada mais recompensador que isso, não é mesmo?

Além disso, a união dos fãs também chamou a atenção da TV Globo. Na manhã do show na capital paulista, a emissora exibiu uma matéria que divulgava o flashmob.

Legal, né? Então que tal a gente repetir esse sucesso em novembro deste ano? É a primeira vez que a banda vem ao nosso país duas vezes com a mesma turnê e essa raridade merece muita comemoração!

Pra aquecer, confira o resultado incrível dos flashmobs realizados nos shows de 2016:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=fX6DCJnobXA[/embedyt]

É bem simples e a gente conta com a participação de vocês!

Vem novembro! Vem Coldplay! Vem A Head Full of Dreams Tour!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Realização: Viva Coldplay e Coldplay Brasil| Matéria: Carina Noronha e Vitor Porto

error: Content is protected!